Eletrônicos Podem Tornar Seu Treino Mais Eficaz E Mais Divertido



A tecnologia é uma grande aliada na hora da prática esportiva
Quando pensamos em como aplicar tecnologia aos nossos treinos de sempre, provavelmente o celular e o smartwatch são as primeiras opções que vêm à mente. Acontece que há uma grande variedade de eletrônicos que podem ajudar os treinos, tanto em eficiência quanto tornando-os mais prazerosos. 
N26-0031-006_zoom1
Para curtir um som 
Um bom fone de ouvido, que não fique caindo durante o treino, pode ser um grande aliado da sua atividade física. Ouvir música ajuda a dar ritmo e energia. Se você estiver treinando em algum lugar em que possa colocar uma caixinha de som e abrir mão dos fones, também é uma boa escolha de eletrônico. 
                                N26-0355-068_zoom1
Para registrar a ação
Que tal filmar seu treino? Isso pode parecer não fazer sentido se você estiver na academia mas se seu esporte de escolha for, por exemplo, descer uma ladeira de patins, uma câmera de ação é um eletrônico que garante registros muito interessantes. 
E78-0387-042_zoom1                 








Para levar as imagens a um novo patamar
Você pode levar seus registros a um novo patamar com um drone. Filmagens aéreas de uma partida de futebol é uma ideia de como aproveitar este eletrônico que é um verdadeiro brinquedo para os adultos. 
                      DAA-0012-014_zoom1

Para se localizar
Para esportes de aventura, o GPS do celular pode não ser suficiente. Nem sempre há sinal, a bateria não tem tanta duração e os dados podem não ser tão precisos. Se você curte trilhas, uma sugestão é levar um GPS portátil, um eletrônico que guiará seu caminho com mais assertividade e segurança.
Claro que o celular e aquele relógio que mencionamos anteriormente têm seu valor e podem ser muito úteis no seu treino, mas por que não dar chance a outros eletrônicos e aproveitar o que a tecnologia pode oferecer para acompanhar suas atividades?


Postar um comentário

0 Comentários