Clicando no botão de salvar

 



A Bíblia funciona? O ensino dela nos muda? Há uma maneira de descobrir. Clique no botão “salvar”! Há muita satisfação quando, tendo criado um documento, nós clicamos no botão “salvar”. Aquele clique molda o território do disco do computador. Enquanto as palavras estiverem só na tela, estão vulneráveis e expostas ao cursos imprevisível. Amaldiçoamos esse monstrinho enquanto devora o nosso duro trabalho. Mas, uma vez que salvamos, está tudo seguro.

Você está clicando no botão da Escritura? Salvamos a verdade quando, deliberadamente e de forma consciente, permitimos o que ouvimos tornar-se parte de quem nós somos. Jesus disse, “Vocês conhecerão a verdade, e a verdade vos libertará”. (João 8:32). Somente quando você permitir que a verdade da Escritura torne-se a autoridade na sua vida é que você saberá ao certo que funciona!


Fonte: https://www.maxlucado.com.br/




"Só em Jesus" Só em Jesus Eu encontrei Minha esperança, luz, canção Lugar seguro nEle achei Rocha que não se abalará Que grande amor em Cristo há Sem medo posso caminhar Consolador, completa-me Em Seu amor me apegarei Só em Jesus eu encontrei Homem divino, Salvador Presente doce de amor Foi rejeitado pelos Seus Naquela cruz, sim, padeceu Justiça, Ele satisfez Não sofro mais condenação Por Sua morte viverei Seu corpo inerte ali ficou Luz que ante as trevas se apagou Glorioso dia então nasceu Vivo Ele está, ressuscitou! Vitorioso ressurgiu Do meu pecado redimiu Pois Ele é meu e dEle eu sou Pelo Seu sangue me comprou Não há mais medo ou culpa em mim Esse é o poder de Cristo Por toda a minha vida aqui DEle serão os meus dias Nem o poder do inferno irá Das suas mãos me afastar Até voltar ou me chamar Só em Jesus confiarei A minha fé, o meu amor A minha paz? Só em Jesus! Se o medo vem na escuridão A minha luz? só em Jesus! Meu coração Todo o meu ser Esta canção a Ti, Jesus O Rei dos reis, o meu Senhor Há salvação só em Jesus Só em Jesus Até voltar ou me chamar Só em Jesus confiarei

                                                     Livres / Juliano Son 















Postar um comentário

1 Comentários