Comece bem o seu dia!




Precisamos nos vigiar! Todos as manhãs começamos nosso dia acelerados pelas inúmeras atividades a serem realizadas, problemas a serem solucionados, medos a serem enfrentados! E a tempo estamos perdendo a qualidade e a essência dos momentos do dia!
A cada dia, Deus concede a oportunidade de recomeçarmos nossos relacionamentos, de refazermos caminhos e avançar como desbravadores em novos sonhos! Porém, a chave de um dia vitorioso está na decisão de começá-lo bem! Ao longo do dia iremos nos deparar, com realidades além de nossas forças! Não podemos sair de casa para o trabalho de qualquer jeito! Não podemos sair do quarto com qualquer feição! Precisamos nos preparar, porque cada dia traz consigo as alegrias e tristezas, próprios da condição humana e social! Pois bem! Comece bem o dia, desejando a Deus bom dia! E Deus dará a você a palavra do dia, que é sempre nova, atual e parte de um plano amoroso de Deus para você! Sem a presença de Deus nos primeiros instantes de nosso "despertar", nosso dia tende a ser vazio, insensato, improlífico, faremos tudo... Mas não colheremos nada! Pois nós lançamos a semente, mas Deus faz crescer! Assim nossas relações se tornam superficiais, nossas atitudes ambíguas, e os imprevistos se revelam tempestades insuportáveis!

A palavra de Deus, nosso contato com Ele, gera ritmo em nosso cotidiano, gera vida, concede paciência quando queremos chutar o balde! E toda a agitação nervosa diante de tantas coisas a fazer rouba-nos a alegria de viver... Ficamos amargos, estressados, perdendo  as melhores coisas da vida, quando não, os melhores momentos ao lado das pessoas mais especiais! A palavra de Deus é fonte de luz para nossas trevas! Comece bem o seu dia! Comece dando a Deus bom dia!

fonte:http://deusprovera.com/




Postar um comentário

0 Comentários