3 provas do amor de Deus




Deus é amor. Ele lhe ama muito e dá muitas provas disso. Quando vem a dificuldade, é importante lembrar do amor de Deus. Seu amor dá força e esperança.
Estas são 3 das muitas provas do amor de Deus:

1. Deus salva


Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos. Efésios 2:4-5


Essa é a maior prova do amor de Deus. Ele deu o que tinha de mais precioso seu filho Jesus para salvar você. Deus não exige que você se torne uma pessoa melhor antes de receber a salvação. Ele dá salvação de graça.

2. Deus protege


Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas. Salmos 36:7

Nos problemas e nos perigos, Deus está cuidando de você. Quando você precisa de ajuda, Deus, em seu amor, está pronto para lhe socorrer e ser seu refúgio.

3. Deus consola


Quando eu disse: Os meus pés escorregaram, o teu amor leal, Senhor, me amparou! Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma. Salmos 94:18-19

Deus lhe ama e não lhe abandona na hora da dificuldade. Ele dá o consolo que você precisa e que mais ninguém pode dar. Deus está sempre lá para você.
Nunca se esqueça do amor de Deus!
"Ele ama a justiça e a retidão; a terra está cheia da bondade do Senhor." Salmos 33:5

fonte:https://www.bibliaon.com/



Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code