Goóc Eco Sandal




Thái Quang Nghiã, com 21 anos fugiu do Vietnã em busca de liberdade e um novo horizonte de possibilidades. O país naquela época vivia um regime político autoritário, uma realidade dura para jovens cheios de ideais e esperança de um futuro melhor.
Em 1979, um petroleiro da Petrobras encontrou um barco de pesca em alto mar no sudeste asiático. Após o resgate, Thái tornou-se cidadão brasileiro e de refugiado passou a aluno, quando quatro anos após sua chegada em terras tupiniquins ingressou na Universidade de São Paulo (USP).
Durante sua trajetória no Brasil, Thái começou a vender sandálias de pneus e bolsas artesanais. Logo, de aluno passou a empreendedor, quando em 1986 fundou o Grupo Domini, empresa na qual utilizou materiais reciclados para a produção de calçados e acessórios.
Inspirado pela cultura e pela história do povo Vietnamita, Thái desenvolveu a produção de sandálias, papetes e outros calçados com solado de borracha reciclada de Pneus. Hoje, 30 anos depois de ter sido resgatado, Thái Quang Nghiã é um brasileiro naturalizado, engajando centenas de pessoas na causa da Reciclagem de Pneu.
Em cada item fabricado pela Goóc existe uma filosofia de vida, que faz com que os produtos tenham uma identidade original, sejam inovadores e ecologicamente corretos.
Do zero…
“…normalmente, as pessoas começam do zero. Eu comecei a minha vida sozinho no Brasil negativamente: mudo, pois não falava português; surdo, porque não entendia nada e cego, uma vez que não sabia onde estava e para onde deveria ir. Além da saudade enorme da família, dos amigos e do país… Além de tudo sem um tostão, sem futuro. A única coisa que ganhei foi a liberdade, consegui sair do regime comunista. A responsabilidade de cuidar da minha própria vida.”  – Thái Quang Nghiã 
A Goóc é hoje uma empresa sólida, que investe fortemente em técnicas de produção utilizando materiais reciclados. A empresa tem no design um diferencial estratégico e suas campanhas de marketing promovem o consumo consciente, voltado ao aproveitamento de materiais, ao conforto, à beleza e à construção de um mundo melhor.







Resultado de imagem para Goóc

Resultado de imagem para GoócResultado de imagem para GoócResultado de imagem para Goóc































Como se tornar um revendedor (a) autorizado

Ao se tornar um revendedor (a) Goóc, você poderá acessar a loja da marca oficial, onde através de uma catalogo virtual de produtos, poderá realizar os pedidos com preços de revenda.

A produção é 100% brasileira e criada com matérias totalmente recicladas. São calçados, bolsas, mochilas e confecções que visam unir o que há de mais moderno em moda e sustentabilidade.

Veja mais detalhes no link:

https://autonomobrasil.com/gooc-seja-revendedor/


papete gooc masculina

Para efetuar o cadastro, favor enviar os seguintes dados abaixo, para o e-mail:sac@gooc.com.br com o assunto: “Cadastro de Revendedor”.
  • Nome Completo
  • CPF
  • Endereço Completo
  • Telefone fixo e celular
  • E-mail mais utilizado
Após aprovação do cadastro, você já poderá entrar em nossa loja virtual www.goocloja.com.bre escolher os produtos desejados.
O desconto para revenda de todos os produtos Goóc é de 30% dos valores do site, sendo o pedido mínimo de R$ 300,00.
O cadastro do pedido será realizado após o envio da relação de produtos escolhidos para o e-mail sac@gooc.com.br.  Na relação devem constar todas as informações referentes aos produtos, como código, cor, numeração e quantidade de cada item.
Após o cadastro do pedido, será gerado um boleto, onde constará também o valor do frete e enviado para o e-mail do revendedor. O mesmo deve realizar o pagamento dentro da data prevista e enviar o comprovante para o SAC.
Após recebimento do pagamento, o pedido será despachado no prazo de até dois dias úteis.

Para contato com o SAC em São Paulo, 
o telefone é 0800 771 5151 –
Atendimento das 08h00 às 14h.alpargata goóc

Como ser tornar um franqueado Goóc

Em uma era de crescimento da consciência ambiental, a Goóc figura como a líder no segmento da Moda Ecológica. Uma boa razão para investir em uma franquia nesse segmento é que o comércio da sustentabilidade é um dos que mais se desenvolvem no país.
Além disso, o aproveitamento de materiais reciclados é uma bandeira da Goóc. O franqueado da marca torna-se um embaixador da causa da reciclagem. É por isso que um dos lemas da empresa é: “Mais do que um produto, uma causa”.
As lojas possuem um estilo único, que procura manter o conceito da marca e passar uma imagem natural e brasileira. A originalidade está na ambientação, nos produtos e no atendimento. O estilo em madeira com acabamentos em bambu faz com que o cliente se sinta confortável, como se estivesse na natureza.
O futuro franqueado deve compreender sua missão e ter experiência em estimular o consumo sustentável e responsável. No site oficial da Goóc (neste link) você encontrará todas as instruções necessárias para se tornar um franqueado.






Fontes:https://autonomobrasil.com/gooc-seja-revendedor/
http://www.goocloja.com.br/