Mães da Aliança - Arival Dias Casimiro


 Sobre o Livro

Mães de joelhos, filhos de pé!

Nos dias de hoje, em que nossos filhos são cada vez mais alvo das influências do mundo e das investidas do maligno, precisamos levantar um exército de mulheres para orar pelas novas gerações. A garantia da resposta e do livramento de Deus está nas promessas que ele mesmo fez.

O ensino bíblico da aliança da graça é uma grande motivação para manter os pais de joelhos no chão em favor dos filhos. A bênção do Senhor é para os pais, para os filhos e para as gerações que ainda virão. E, se você é uma mãe crente, é também uma mãe da aliança. Seu papel é pregar o evangelho e orar pela conversão e santificação de seus filhos. São também filhos da aliança e herdeiros das promessas do Senhor. E o Senhor da aliança fará o resto!

Lute em oração pelo bem espiritual de sua casa. Creia na promessa de Deus de que ele "guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos" (Dt 7.9). Mães da aliança é o devocional que lhe faltava para revisitar as promessas de Deus, com fé e esperança, em um ano de oração em favor das próximas gerações.


Editora: Heziom









Postar um comentário

0 Comentários