Encomende uma impressão : Paisagem Com Casario

 

 Esta é uma obra feita com tinta a óleo sobre papel kraft tratado com base acrílica.

          

Por que comprar impressões em Artmajeur?


Originalidade

Compre obras de arte únicas, impressas sob demanda, que você não vai encontrar em nenhum outro lugar.

Qualida

Impressão artística em tela (Telas)



Tempo de produção: 1-2 dias úteis

Margem suficiente é deixada em cada borda da impressão para permitir convenientemente a montagem em uma moldura de madeira.



Muito na moda, a gravura sobre tela reproduz fielmente as pinturas em tela. A qualidade, profundidade e riqueza das nuances são comparáveis ao trabalho original.
A nossa impressora principal presta atenção constante, seja em termos de controle de cores ou respeito pela cadeia gráfica. Nosso alto nível de exigência de qualidade é um dos principais ativos das impressões de arte emolduradas da Artmajeur.
Montado em estrutura de madeira robusta, borda branca, acabamento kraft na parte traseira e com gancho.


VER NO SITE

Artmajeur oferece dois acabamentos de renderização

Acabamento brilhante:

Impressão em telas - Acabamento brilhante - 390 g (Leonardo Hahnemühle canvas)

Tela de algodão poli, aparência muito branca e brilhante, com uma textura bastante marcada, projetada para os pigmentos mais inovadores. Muito resistente ao atrito e à água, é impressionante a sua delicadeza, o seu grão e a sua qualidade na impressão de detalhes. A tela é levemente elástica, é muito fácil esticá-la na moldura.








Acabamento fosco:

Impressão em telas - Acabamento fosco - 410 g (Hahnemühle Monet canvas)

Tela de algodão 100% espessa, em um intenso branco fosco natural projetado para os pigmentos mais inovadores. Produz cores intensas com grão impressionante, requinte e qualidade de impressão.


Envio & Entrega

Sua reprodução de arte é única! Cada remessa é manuseada com atenção especial e todas as impressões são embaladas para proteção ideal em um estojo perfeitamente adequado.

Cada impressão artística recebe uma primeira proteção com papel de seda, cantos protetores e uma camada de plástico bolha para pinturas, todas colocadas em uma embalagem de papelão reforçado, perfeitamente adequada para impressão. Todos os produtos viajam apenas de forma plana! (Exceto impressões grandes de arte que são enroladas) Para pedidos grandes, é usada uma embalagem específica ou uma maleta de transporte.

Caixas de transporte

                                                     
Bolha de proteção

Mesa de aplicação de seda e papel kraft


Embalagem XXL

Pacotes prontos para enviar e fazer clientes felizes!







Postar um comentário

0 Comentários