Tudo sobre perfumes masculinos

 



Os perfumes masculinos estão em alta! Quem disse que os homens não são vaidosos? Os perfumes masculinos vêm se transformando cada vez mais com o passar dos tempos para agradar os gostos dos caras que gostam de sair de casa cheirosos, seja indo para o trabalho ou saindo para mais uma noitada na balada. Antigamente, a maioria dos homens comprava apenas uma fragrância para usar em qualquer ocasião e sempre no maior frasco disponível, para render por mais tempo. Agora, os homens modernos parecem ter desenvolvido um gosto mais refinado para perfumes, reconhecendo que cada um há suas diferentes nuances e possui dias e horas certas para serem usados. Esse refinamento do gosto masculino para perfumes também veio com o “boom” das fragrâncias importadas no Brasil, garantindo mais opções para os homens que gostam de se aprumar. Os perfumes masculinos contam com uma variedade incrível de aromas, sendo as notas favoritas as frescas, aquáticas, amadeiradas e quentes, perfeitas para todos os estilos e situações. 



Clique 'aqui' e veja os TOP 5 perfumes importados masculino!

 



Caiu de paraquedas no universo dos perfumes masculinos e não sabe por onde começar? Todo homem que gosta de usar perfumes deve saber usá-los com moderação, especialmente em ambientes fechados, como o escritório ou na balada. Muitos iniciantes cometem a gafe de utilizar fragrâncias com notas impactantes e em abundância que até podem funcionar em um dia ao ar livre, mas que, em locais sem a circulação de ar, podem acabar incomodando as pessoas ao redor.  Outro fator importante é saber escolher o perfume certo. Existem algumas regras básicas que ajudam muito, como a da escolha da fragrância de acordo com a estação do ano: perfumes com notas quentes para o inverno e o outono, e perfumes com notas frescas para o verão e a primavera. Agora, tratando-se de ocasiões, a escolha fica um pouco mais complexa, pois vai muito do gosto de cada um. Algumas situações corriqueiras podem indicar o básico do perfume a ser usado. Como mencionado anteriormente, fuja de perfumes fortes para ir ao trabalho! Eles são ideais para encontros e momentos de lazer no geral. Para outras situações como ir para a faculdade ou viajar, perfumes com notas cítricas e leves são um coringa. 

Sabe aquela regra de aplicar o perfume nos pontos de calor do corpo (pescoço, pulsos, atrás das orelhas, dobras dos cotovelos e joelhos)? Pode até parecer óbvio, ela só vale para quando todas essas partes do corpo estiverem expostas! Então não adianta borrifar o seu perfume em locais onde o terno ou a roupa cobre.



 Outro péssimo hábito é borrifar o perfume várias vezes no ar e passar pela “nuvem”. Além de fazer o perfume não fixar onde precisa, essa prática é um desperdício e tanto!


 Cuidado quando for passar algum perfume quando já aplicou o desodorante e colônia pós-barba. Para não fazer uma mistura de aromas fortes e conflitantes, escolha sempre um perfume mais neutro para fazer com que os outros aromas também exalem.


Fonte: https://www.sieno.com.br/

















Postar um comentário

0 Comentários