Fly

 


Voe


Subindo para novas atmosferas

Indo para novos lugares

Subindo para novas atmosferas


Tem que ter novos ouvidos

Novos ouvidos


Lugares celestiais


Nova revelação


O que você está fazendo?

Aonde você vai?

Vai oferecer?


Alguns de vocês vêm lutado

por um longo período

Alguns de vocês vêm lutado

contra esta guerra terrestre

por um longo período

Mostrando seus punhos e lutando


Deus quer levá-lo a novos lugares

Novos lugares

Nova revelação

Nova perspectiva

Vista aérea


Eu declaro sobre você

Deus lhe deu o ar

Deus lhe deu o ar

Então voe


Está na hora de estender suas asas

Está na hora de livrar-se das coisas

que te detêm

Está na hora de estender suas asas

e voar

Somente voe

Voe


Você vê o que eu vejo?

Você ouve o que eu ouço?

Você sabe o que eu sei?

Você quer o que eu quero?


Voe


Você vê o que eu vejo?

Você ouve o que eu ouço?

Você sabe o que eu sei?


Voe

Somente voe

Voe


Eu lhe dei asas

Eu te libertei das coisas

que te impediam

Eu lhe dei asas

Eu te libertei

Então venha até mim


Voe


Como um pássaro no ar

você escapou da armadilha

Como um pássaro no ar

você escapou da armadilha

Como um pássaro no ar

você escapou da armadilha do inimigo


Você foi liberto


Nada, nada, nada

nada pode te deter


Voe



                              

A história da música Fly- Jason Upton

Jason Upton é um cantor Norte Americano, filho adotivo de pais cristãos e conhecido por sua adoração profética com letras profundas, ele até já foi comparado com Keith Green.

Jason ficou muito conhecido por sua linda canção, que ele disse ser uma 'oração musicada', qualquer que escuta essa canção, creio que é impossível que não ser tocado pelo Espirito Santo de Deus.

Ele é líder do ministério Key of David Ministries (Ministério chave de Davi) nos EUA, o cantor tem mestrado em Divindade, pela Regent University. No Brasil, seu nome é sempre relacionado a um episódio sobrenatural que aconteceu durante um show que ele fez para crianças órfãs.

Na gravação de seu CD ‘Remember,’ ele conta que ministrar para aquelas crianças foi um tanto quanto difícil. “Toda vez que alguém mencionava a palavra ‘pai’ elas se fechavam de uma forma incrível.”

A gravação aconteceu no último encontro dele com os pequeninos. O cantor diz que tudo durou quatro horas e apenas uma música foi cantada. “Nós dividimos em faixas para o CD, mas, na verdade, o álbum todo é composto por apenas uma faixa.”

No final da apresentação, uma das crianças foi até Jason e contou, maravilhada, que havia visto um grande anjo atrás dele. “Eu só concordei, olhei pro pessoal da banda e ri. Achei bonitinho, mas disse que deveria ser coisa de criança, que na igreja dela deveriam falar muito sobre anjos,” lembra.

Mas, Jason e sua banda foram surpreendidos quando ouviram a gravação depois. Havia um som diferente e podia se ouvir juntamente à voz de Jason, então ele se recordou do que a criança disse a ele e perguntou ao engenheiro no estúdio, que som era aquilo. “Ele me disse que era uma interferência nos microfones e que me provaria separando o áudio de cada microfone e me mostrando que o tal som aparecia em todos eles.”

Mas, não foi o que aconteceu. Eles ouviram o microfone da bateria e nada. O microfone da guitarra, e nada. O microfone do baixo, e nada. Somente quando separaram o microfone de Jason, conseguiram ouvir o som novamente.
 “O engenheiro de som me disse que era como se houvesse alguém cantando a uns cinco metros atrás de mim. Ele ficou sem palavras, apenas saiu, afirmando que precisava tomar um ar.”
Confira o que ele disse em uma entrevista para equipe da Igreja Batista da Lagoinha.

É impossível entrevistar você e não perguntar sobre a experiência na qual você cantou com um anjo, durante a gravação do CD “Remember”. Por favor, nos conte um pouco sobre isso.

Jason: Não me lembro de ter cantado com um anjo, em si. Quer dizer, eu não disse “Senhoras e senhores, por favor, deem boas vindas a Gabriel ao palco”! (Risos). Não sou gnóstico. Acredito que estamos na presença de anjos. Acredito que o céu é uma realidade a um passo de nós. Contudo, mais importante que isso, é que creio na ressurreição de Jesus. Creio que Ele está sempre presente. Portanto, presumo que não seria estranho se um anjo se juntasse a nós enquanto cantamos. Ao mesmo tempo, não quero que os anjos sejam ressaltados aqui. Não deveriam ser. O Reino dos Céus não é para “pessoas especiais”. Antes, o Reino dos Céus está presente para toda a humanidade aqui e agora. Meu trabalho é fazer as pessoas se conscientizarem dessa realidade. Não precisamos fazer propaganda e fazer acreditar. O Reino de Deus é uma realidade presente. Precisamos vivê-la como ela é.
 Seguir a Jesus é ser criativo. Somos moldados e formados pelo Mestre Oleiro! Não somos forjados por uma máquina. A misericórdia é imprevisível. Deus é imprevisível! A indústria faz as coisas totalmente previsíveis, porque a indústria é sobre eficiência e rapidez. Seguir a Jesus é ser imprevisível e geralmente mais vagaroso do que gostaríamos. Então, temos que escolher quem vamos seguir: o Deus vivente, amoroso e criativo ou a máquina!  (Upton, Jason)


fonte: http://estelasoares.blogspot.com 


                              




Postar um comentário

0 Comentários