10 cafés da manhã que aceleram o metabolismo e ajudam a perder peso



O mito de dietas rápidas, ou considerar dietas expressas, não são realmente funcionais e, ao contrário, podem ser prejudiciais com efeitos rebote, então um bom café da manhã, especialmente um café da manhã que nos ajude a acelerar o metabolismo pode ser uma solução para Comece a perder peso de forma saudável.
Muitas pessoas, especialmente pessoas que trabalham, começam o dia com uma rápida xícara de café antes de ir para o trabalho ou qualquer outro tipo de alimento nutritivo. Eles não tomam o tempo para um café da manhã saudável. A ideia de que economizará algumas calorias também não é um pensamento muito bem-sucedido. Porque após a fase de jejum à noite, nossos músculos e nosso cérebro precisam desesperadamente de glicose para ser completamente eficaz. Além disso, o metabolismo só começa quando damos energia ao corpo logo depois de acordar.
Os seguintes cafés da manhã são receitas fáceis e são muito nutritivos. Continue lendo para descobrir quais são essas opções de café da manhã que podem acelerar o seu metabolismo e ajudar a perder peso.
Opções de café da manhã para acelerar o metabolismo
As seguintes receitas irão ajudá-lo a escolher o café da manhã que melhor se adapte ao seu gosto. São opções de café da manhã hipocalóricas, que aumentam o metabolismo e facilitam a perda de peso corporal, mantendo o corpo alimentado. Lembre-se que é muito importante não pular o café da manhã.
1. Omelete e espinafre: Para preparar esta receita saborosa, você deve primeiro cozinhar o espinafre fresco por pelo menos cinco minutos, depois disso você deve adicionar duas claras de ovo batidas. A mistura resultante deve ser agitada até ficar bem cozida.
Esta receita simples e fácil de preparar nos oferece um café da manhã poderoso que irá estimular o seu metabolismo.
2. casca de banana, morangos, amêndoas e iogurte: deve ser colocado todos estes ingredientes num misturador, com as seguintes proporções: uma forma de casca de banana, 8 a 10 de amêndoas, 50 g de morango picado e um copo de iogurte natural, ( sem açúcar). Basta incorporar os ingredientes juntos no liquidificador e misture, o resultado será um shake poderoso para o seu café da manhã.
Lembre-se de não adicionar açúcar e o iogurte é natural.
3. Pão de trigo integral com pera e queijo: Uma pera deve ser lavada, removendo suas sementes e cortando em fatias finas. Espalhe 2 fatias de pão integral (com 45 g cada) com 1 colher de chá de queijo de cabra fresco ou qualquer outro queijo de sua preferência. Opcionalmente, você pode adicionar 1 fatia de presunto (a 15 g) para criar e distribuir as fatias de pera na forma de um ventilador em ambos os pães. Polvilhe com pimenta moída na hora, se desejar.
4. Chá de mel com queijo quark e laranja: Para esta receita você deve descascar a laranja para que a pele branca seja completamente eliminada. Recolha o suco e misture com 30 g de queijo quark de baixo teor de gordura e ½ colher de chá de mel.
Para esta preparação vamos nos unir com 1 colher de chá de pistache, 50 g de aveia e suco de laranja.
5. Abacate e ovos: Esta receita requer apenas que você prepare ovos cozidos e combine-os com metade de um abacate. Pode ser temperado com limão, sal e adicione o azeite.
6. Melão com iogurte e cereais: Para preparar esta receita, corte um melão em pedaços pequenos, e o próximo passo é simplesmente misturá-los com um copo de iogurte e 30 gramas de cereais de sua preferência, de preferência inteiros.
7. Abacaxi e sementes de linho: Alguns pedaços de abacaxi, um limão, sementes de linho, uma infusão de chá verde e gengibre ao sabor devem ser adicionados ao liquidificador. Tudo isso deve ser batido e pronto. Nós já temos nosso café da manhã potente que estimula o metabolismo para promover a perda de peso.
8. Ovos mexidos com legumes: Os ovos são a comida perfeita para o café da manhã. Eles estão cheios de gorduras saudáveis ​​e proteínas valiosas. Adicione 2-3 ovos, óleo de coco ou manteiga, sal e pimenta e legumes de escolha (espinafre, cebola e pimentão são excelentes)
Você deve fritar os ovos e legumes em fogo baixo a médio na panela com óleo de coco ou manteiga, e voila, com isso você tem um café da manhã que acelera o seu metabolismo para perda de peso.
9. Aveia com ovos: Prepare aveia como de costume, com leite e água, além de adicionar uma pitada de sal e pimenta em vez de qualquer outro tipo de açúcar. Em seguida, adicione um ovo cozido e polvilhe um pouco de queijo por cima para dar um toque extra de sabor. E pronto, um café da manhã ideal.
10. Abacate com pão torrado: Pão torrado junto com abacate tornou-se uma refeição popular no café da manhã, e isso tem uma razão para ser, já que fornece uma boa dose de gorduras e fibras saudáveis. Para esta receita simples, você pode adicionar mais um ingrediente, um ovo ou dois e uma pitada de levedura nutricional, com isso teremos um café da manhã perfeito para começar o dia aumentando o metabolismo.
Fonte indicada: La vida lúcida
Imagem de capa: Pexels

capa_kit_imunidade--1-
CLIQUE AQUI PARA VER NO SITE





Postar um comentário

0 Comentários