Deus está vendo o seu sofrimento




Nesse exato momento, milhares de pessoas ao redor do mundo estão em profundo desespero. Todos os dias elas mostram aos outros que estão bem, mas só Deus o quanto os seus corações estão feridos.

Se você tem vivido dias de angústia e não consegue ter paz nem para dormir, saiba que Deus está vendo o seu sofrimento e Ele tem poder para mudar a sua vida. Basta que você clame a Ele e não perca a sua fé, assim como disse o salmista:

“Clamo a Deus por socorro; clamo a Deus que me escute. Quando estou angustiado, busco o Senhor; de noite estendo as mãos sem cessar; a minha alma está inconsolável! Lembro-me de ti, ó Deus, e suspiro; começo a meditar, e o meu espírito desfalece. Não me permites fechar os olhos; tão inquieto estou que não consigo falar” (Salmos 77:1-4).

Percebemos que este homem estava cansado de viver e passou noites em claro, muitas vezes com as mãos estendidas, pedindo a Deus que o socorresse e atendesse suas orações. Muitas vezes nós também passamos por problemas tão complicados, que parece que nunca sairemos deles. Olhamos para a nossa incapacidade e percebemos que a única coisa que podemos fazer é clamar ao Senhor, pedindo que Ele tenha misericórdia de nós e nos ajude a superar esse momento de dor.

A família é o lugar onde vivemos os momentos mais alegres, e também onde experimentamos as maiores frustrações. As pessoas que mais amamos são também as que mais nos machucam, e por isso ficamos tão abalados. Nós podemos ter conflitos na igreja, no trabalho, na escola, mas nada nos derruba mais quando os problemas vêm de dentro de casa. Mas, graças a Deus que não estamos sozinhos e não precisamos sofrer calados!

Nós podemos contar com a ajuda e o consolo de Deus. Ele conhece a nossa dor e sabe como nos tirar dessa situação. Então, por mais que você se sinta perdido e tão diferente das pessoas deste mundo, você não é pior do que ninguém. Você apenas é diferente, porque Deus te fez de um jeito único e especial. Ele te ama com suas qualidades e defeitos e por isso enviou Jesus para morrer na cruz pelos seus pecados, pois eles te afastavam dEle.

Por isso não pare de lutar, não desista. Você chegou até aqui, e se você tem pedido a Deus pela salvação do seu marido, da sua esposa, ou a libertação de seus filhos, continue clamando firme nesse propósito. Existem muitas promessas na Bíblia para aqueles que perseveram, por isso não pare de orar. Muitas vezes parece que Deus não te ouve, mas na verdade Ele está provando a sua fé e te ensinando a depender somente dEle. E quando você menos imaginar, grandes mudanças começarão a acontecer em sua vida e através de você!




Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code