CLASSE EXECUTIVA VALE A PENA? CONFIRA!




As viagens para o exterior costumam ser demoradas e cansativas, não é mesmo? Elas podem causar certo desconforto de algumas horas de voo, afinal eles podem durar até 14 horas. Um maior conforto pode ser um ponto positivo e atrativo para que você chegue ao seu destino mais descansado, por isso hoje falaremos sobre viagens em classe executiva. Quer saber mais? Continue lendo as próximas linhas e veja se a classe executiva realmente vale a pena.


Saiba mais clicando 'aqui'

O que é classe executiva e quais são seus benefícios?

A classe executiva é conhecida por proporcionar um maior conforto para seus passageiros. Seus serviços, poltronas e acessórios visam uma maior comodidade perante as tantas horas de voo.
Além do conforto, que já citamos, a classe executiva proporciona diversas facilidades que visam atender suas necessidades como, por exemplo:
  • Prioridade no check-in e embarque: No ato da compra você receberá orientações de prioridade no check-in, embarque e desembarque, evitando assim que fique em longas filas. No caso de voos internacionais para a Europa, por exemplo, você também poderá ter prioridade na fila de segurança.
  • Extra bagagem: As regras sobre a bagagem transportada costuma ser um tanto quanto rígidas mas, a classe executiva lhe proporcionará o embarque com mais malas ou com malas mais pesadas. É importante lembrar que o cuidado com a mala nas conexões é de responsabilidade sua, por isso vale checar quantas paradas e onde serão as mesmas antes do embarque.
  • Cardápio variado: Em viagens longas é importante que você faça boas refeições. A classe executiva possui variadas opções além disso, você poderá desfrutar de bons vinhos e espumantes.
  • Acesso a sala vip: Os passageiros da classe executiva tem acesso livre às salas vip. Estes são espaços confortáveis e preparados para que você espere sua conexão com tranquilidade e conforto.
  • Mais espaço para o corpo: O espaço é um grande diferencial! Encontramos um espaço maior entre a poltrona da frente e ainda algumas companhias aéreas oferecem poltronas que viram cama.

Qual a diferença entre a classe executiva e a classe econômica?

Em momento algum queremos insinuar que a classe econômica é ruim, apenas estamos lhe ajudando a avaliar se a classe executiva vale a pena ou não.
As diferenças entre elas estão: no espaço entre assentos, na inclinação das poltronas, na sofisticação do cardápio e no direito de bagagem. Mesmo com as diferenças é importante você avaliar o seu orçamento e ver quais tarifas mais cabem em seu bolso.
Chegou a hora de viajar? Então trace as vantagens de cada classe e veja com é a melhor para você no momento. Vale lembrar que é sempre bom pesquisar as passagens antecipadamente assim, você pode, por vezes, encontrar passagens de classe executiva com o valor de classe econômica. Confira também se no país para onde você está viajando o seguro viagem é obrigatório, assim você evita dores de cabeça e pode curtir muito mais a sua viagem.




Postar um comentário

0 Comentários