Cabelos azuis: como chegar ao tom ideal?






Os cabelos azuis encantam por onde passam, e não é à toa: a cor concede alegria e modernidade ao visual! Se você deseja ousar e exibir belos cabelos azuis por aí, precisa conferir as nossas dicas de cuidados essenciais antes e pós-coloração. Vamos lá?

                Resultado de imagem para cabelos azuis

Cabelos azuis: como conquistar o resultado ideal?

Para conquistar os desejados cabelos azuis é preciso, em primeiro lugar, garantir que os cabelos estejam saudáveis, pois o processo envolve a descoloração dos fios. Por isso, antes mesmo de optar pelo tom ideal, já inicie o processo fortalecendo, hidratando e revitalizando o seu cabelo.
                                                   Resultado de imagem para Cabelos azuis
Para deixar a saúde capilar em dia, o ideal é seguir um cronograma capilar, uma rotina de cuidados completa que envolve hidratação, nutrição e reconstrução das madeixas, repondo água, lipídios e queratina aos fios. Assim, com os cabelos preparados, a despigmentação do fio será muito mais segura.

Cabelos azuis: Color Express Fun – Blue Rock

O procedimento para obter os cabelos azuis é semelhante ao cabelo platinado. Com os cabelos bem branquinhos, descoloridos, chega a hora de aplicar o tonalizante azul. A Salon Line, expert em produtos capilares de ótima qualidade, oferece a linha Color Express Fun, com quatro tonalizantes fantasias, entre eles o Blue Rock, que é aliado perfeito na conquista dos cabelos azuis.
Salon Line Color Express Tintura Semi Permanente Fun Blue Rock, 100 ml
Kit Coloração Color Express, Salon Line
                                   
Com fórmula sem Amônia e sem oxidantes, o tonalizante Blue Rock hidrata e colore os cabelos, deixando-os com uma cor incrível, sem nenhum risco de dano.

Cabelos azuis: dicas de manutenção

Justamente por não apresentar Amônia em sua composição, os cabelos azuis conquistados com o tonalizante Blue Rock precisam de cuidados especiais para manter a cor por muito mais tempo. Para evitar o desbotamento, faça banho de brilho: una à máscara de hidratação um pouco do tonalizante azul e aplique nos fios realizando a hidratação como de costume. O resultado são cabelos muito hidratados e com uma cor incrível.
Além disso, lavar os cabelos azuis com um shampoo que priorize os pigmentos de cor e brilho na hora da lavagem é uma ótima escolha, como o Shampoo Bomba Liberado, da Salon Line.
                                                
Agora que você já sabe como conquistar e manter os desejados cabelos azuis, pode apostar sem medo nessa mudança de visual!




Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code