Casar e Decorar




Com o casamento o casal de noivos fica muito atarefado em organizar toda a festa, providenciar os convites que irá mandar para os familiares e pessoas queridas, encolher o vestido de noiva e o smoking perfeito, providenciar a quantidade de bebida e a comida certa, preparar as lembrancinhas, fazer a lista de presentes, preparar a igreja e o local da festa, se preocupar em contratar um bom fotógrafo, fazer os ensaios . Contudo, talvez o mais preocupante seja mesmo montar a casa nova com todos os móveis e com a decoração adequada, afinal existem pessoas que adoram visitar a casa dos noivos para saber como está.

Com tantos gastos com o casamento dos sonhos, alguns casais não tem dinheiro para contratar um bom decorador e deixar a casa mais aconchegante, então acabam fazendo tudo por conta própria e soltando a criatividade.

Com isso percebem que podem deixar a casa estilosa e bonita sem gastar muito, mas para que tudo dê certo é preciso planejar muito bem os móveis que a comprar para que a decoração fique bonita, harmoniosa e funcional.

Abaixo encontrará dicas importantes para deixar a casa muito bem decorada antes do dia do casamento.

Antes de começar a decorar é preciso fazer uma pesquisa para saber qual a melhor decoração, o melhor tema, as melhores cores e os objetos que darão o toque final.



Como decorar a cozinha




Como as cozinhas de hoje em dia são pequenas, é interessante que invista em um armário planejado para aproveitar todo o espaço disponível da melhor forma. Esses armários não são tão caros e acabam facilitando a vida das novas donas de casa.

                 Resultado de imagem para pia de cozinha com armário planejado

Mas, pesquise bastante os preços e as empresas que oferecem esse tipo de serviço, busque opiniões sobre os serviços prestados e dê atenção a quantidade de queixas para ver se realmente vale a pena confiar na empresa.

Resultado de imagem para pia de cozinha com armário planejado


Busque montar uma cozinha com cores claras para dar a impressão de que a cozinha é maior e poderá acrescentar cor usando pequenos objetos ou panos de prato elaborados. Também poderá comprar um armário que tenha alguma porta ou gaveta colorida para dar vida a cozinha. Também poderá apostar em adesivos ou até mesmo usar ladrilhos coloridos no espaço por cima da pia.

Como decorar a sala de estar



Deverá dar atenção a cortina, pois o varão deve estar posicionado 20 cm acima da janela e a cortina deve tocar no chão caso não tenha nenhum móvel por baixo.

Resultado de imagem para Como decorar a sala de estar

O sofá deve ser de uma cor lisa se o ambiente for pequeno ou deve ser estampado caso a sala tenha mais de dois ambientes.

Resultado de imagem para Como decorar a sala de estar

A tv pode ser fixada na parede para poupar espaço e poderá apostar em uma mesa de centro.

Como decorar o quarto do casal



Se o quarto é pequeno poderá usar um espelho grande em uma das paredes para dar a impressão de maior.

               Resultado de imagem para como decorar quarto de casal com espelho

Poderá transformar uma parede em um painel pintando de uma cor diferente, usando um papel de parede ou fixando um adesivo de parede diferente.




Resultado de imagem para como decorar quarto de casal com espelho

Poderá fazer um quarto temático inspirado em algum filme que marcou o casal ou inspirado no romantismo. Garantimos que ficará uma decoração muito bonita.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code