4 orações de Jesus por nós

               


Jesus também orava! A oração era uma parte muito importante de sua comunhão com o Pai. Suas orações mostravam seu caráter e o que Deus deseja para nossas vidas. Na sua última noite com seus discípulos, Jesus orou por todos os seus seguidores, incluindo nós hoje...

1. Proteção


Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. João 17:15

Ser cristão não significa viver separado de tudo que acontece do mundo, nem estar livre de todo perigo e tentação. Mas a oração de Jesus oferece proteção contra o verdadeiro perigo: o diabo. Quem ama Jesus sabe que o diabo não o pode destruir.

2. Santificação


Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17

Viver para Jesus é viver em santidade. E somente conseguimos viver em santidade com a ajuda de Deus. Através da Bíblia, e com a ajuda de Deus, podemos ser santos e viver de maneira agradável a Deus.

3. União


Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. João 17:20-21

Ninguém é uma ilha. O desejo de Deus é que vivamos em união com nossos irmãos e com Cristo. A união é essencial em nossa caminhada cristã e precisamos uns dos outros. Somente Jesus consegue nos unir.

4. Glória

Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo. João 17:24

A grande bênção que Jesus nos oferece é sua presença. Podemos conhecer sua glória e encontrar a paz de sua presença em todo tempo, pelo amor de Deus. Jesus deseja estar conosco e nos dar seu amor!
Nunca se esqueça: Jesus orou (e ainda ora) por você!

DIANTE DA CRUZ Ó Deus, me sondas, conheces-me Mesmo quando falho, eu sei, me amas Estás presente a me cercar Em todo tempo, eu sei, me amas Eu sei, me amas Prostro-me diante da cruz Vejo o sangue de Jesus Nunca houve amor assim Sobre a morte já venceu Sua glória o céu encheu Nada irá me separar Tu és meu Guia, meu Protetor Tua mão me firma Eu sei, me amas Eu sei, me amas O véu rasgou, o caminho abriu Tudo consumado está O véu rasgou, o caminho abriu Tudo consumado está E quando tudo, se acabar, estarei seguro Pois sei, me amas Pois sei, me amas



                                



Postar um comentário

0 Comentários