Fralda para cachorro, pode ?



Fralda para cachorro pode?


SIM! Além de gerar conforto e segurança para seu pet, em alguns casos usar a fralda é recomendável para saúde e bem estar de seu animal.

O uso de fraldas é indicado não só para cães com problemas relacionados a questões urinárias, pós operatórios, idosos e cio. O uso é recomendado também para transportar seu animal no carro, em passeios em shopping e até casa de amigos para evitar constrangimento.
                                         Resultado de imagem para Fralda para cachorro pode?
Sobre a Dog’s Care:
Tudo começou em 2005 com a chegada da cachorrinha Jully na família que não demorou e entrou no cio. Sangrando por mais de 30 dias e detectado ovário policístico, os donos de Jully testaram todos os produtos que existiam no mercado e nada funcionava. Começaram a usar a fraldas de bebê, porém para que desse certo, era preciso fazer um furo para encaixar no rabinho. Da necessidade do casal, veio a oportunidade. Em 2006 os empreendedores patentearam produto e lançaram a primeira FRALDA DESCARTÁVEL PARA CÃES DO MUNDO.
A Fralda Dog’s Care possui a mesma tecnologia das fraldas utilizadas em bebês, proporcionando higiene, conforto e bem-estar para nossos filhos de 4 patas!
A Fralda Dog’s Care Ecofralda para Cães Fêmeas possui a mesma tecnologia das fraldas utilizadas em bebês, proporcionando higiene, conforto e bem-estar para nossas filhas de 4 patas! Esterilizada para evitar proliferação de fungos e bactérias evitando assaduras e alergias, proporciona mais conforto, não incomoda as patas do animal. Exclusiva para xixi, tem um orifício anatômico para o rabo e para as fezes, costura antivazamento, elástico de ponta a ponta, manta superabsorvente com gel em flocos que garantem até 6 horas de absorção (depende do fluxo de urina) e fitas reposicionáveis para proporcionar melhor ajuste;
Esterilizada para evitar proliferação de fungos e bactérias evitando assaduras e alergias, proporciona mais conforto, não incomoda o escroto e as patas do animal;
Exclusiva para xixi, indicada para donos que não abrem mão da companhia do amigo pet e sofrem com a demarcação de território, evitando, assim, o estrago de móveis e utensílios dentro de casa e maiores constrangimentos em passeios e viagens, ou quando o pet já está velhinho e sofre com a incontinência urinária.
O produto é indicado também para os cães no pós operatório e que não fazem xixi no lugar certo.



Postar um comentário

0 Comentários