A Encantadora de Bebês Resolve Todos os seus Problemas

                                 



Este livro ensina como os pais devem agir com os seus filhos, desde as primeiras semanas de vida até os primeiros anos da infância. Apresenta técnicas que, além de facilitar o dia-a-dia dos pais de primeira viagem, acalmam os bebês e esclarecem dúvidas sobre a criação de crianças pequenas.

Depois de lidar com mais de 5 mil crianças, Tracy Hogg ensina, de forma bem-humorada, a administrar ataques de cólicas, saber se a criança comeu o suficiente, por que o bebê não dorme direito, entre outras questões que afligem os pais. Além disso, ajuda a elaborar métodos para fazer com que os pequenos adquiram padrões regulares de sono, comecem a treinar o uso do vaso sanitário e evitem más-criações.

Assim, o livro A Encantadora de Bebês Resolve Todos os seus Problemas cumpre suas promessas, fornecendo um compêndio de técnicas surpreendentes e aparentemente simples, bem como soluções práticas. É uma leitura obrigatória para os pais de crianças pequenas, um guia para ser lido do início ao fim e um livro de consulta para manter sempre na cabeceira.






                                

Os segredos de uma encantadora de bebês: Como ter uma relação tranquila e saudável com seu bebê


Há um insidioso mito de que todos os pais devem desistir não apenas do sono, mas também de toda a vida durante o primeiro ano do bebê. Tendo trabalhado com mais de 5 mil bebês nos últimos vinte anos, Tracy tem a rara capacidade de entender todos os murmúrios e brados de um bebê, o que lhe valeu o apelido de A Encantadora de Bebês. Assim que ouve o lamento de um bebê, Tracy é capaz de dizer se ele está faminto, cansado, agoniado ou apenas precisando de um pouco de carinho. Porém, seu talento mais surpreendente é a capacidade de ensinar aos pais uma forma de também eles encantarem seus filhos.Neste livro bem-humorado, Tracy centraliza seu vasto conhecimento (e também uma alta dose de bom senso) em programas de educação simples e fáceis, que os pais podem adotar logo nas primeiras semanas de vida do bebê.Inspirador, realista e muitas vezes insólito, Os Segredos de uma Encantadora de Bebês promete aos pais não apenas um bebê mais sadio e satisfeito, como também um lar mais relaxado e feliz.



                                    


Mais segredos da encantadora de bebês: Para crianças de 1 a 3 anos


Complementando os outros dois grandes sucessos da autora (?Os Segredos de Uma Encantadora de Bebês? e ?A Encantadora de Bebês Resolve Todos os seus Problemas?), este guia eficaz e comprovado por pais do mundo inteiro é uma obra indispensável para todos aqueles que querem descobrir como ?encantar? o seu bebê, agora já crescidinho - pois está começando a andar, e até mesmo correr -, e estabelecer um relacionamento mais recompensador e relaxante com ele. Por meio de dicas infalíveis, os leitores aprenderão a: ? Identificar o temperamento do seu filho e estruturar o seu estilo de cuidado de acordo com o tipo de personalidade dele. ? Usar a linguagem própria do seu bebê para construir uma comunicação mais clara e efetiva. ? Organizar encontros e grupos de brincadeiras que ensinem seu filho a compartilhar, ouvir, controlar a raiva e lidar com as diferenças. ? Evitar padrões de mau comportamento de um modo geral, usando uma ?intervenção respeitosa? e aplicando a Regra do Um/Dois/Três. ? Lidar com os devoradores do tempo - dificuldades crônicas para dormir, problemas para comer, acessos de raiva e outros problemas de comportamento - que roubam o sono, a sanidade e o tempo que os pais podem ter juntos. ? Preparar o seu filho, e a si mesmo, para a chegada de um novo bebê.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code