Fique por dentro das diferentes funções dos espelhos



Eles podem decorar, trazer sensação de amplitude aos ambientes e aumentar a segurança em estabelecimentos comerciais
Além da sua principal finalidade de refletir a imagem, o produto assume importante papel na decoração e pode, ainda, transmitir a sensação de características das diferentes versões. Confira e, depois, adquira o modelo que mais atende a suas necessidades, por preços arrasadores.

                         Resultado de imagem para espelhos decorativos

Espelho decorativo: com designs e acabamentos modernos, esses produtos dão um charme especial a qualquer ambiente e são capazes de imprimir a sua personalidade. Na Leroy Merlin você encontra modelos retangulares, quadrados e redondos, com ou sem moldura e em diferentes cores e tamanhos.
Espelho de banheiro: a peça ajuda você a realizar as mais diferentes tarefas do dia a dia, como arrumar o cabelo, fazer a barba e se maquiar. Você também pode optar pelo armário com espelho, que permite o armazenamento de produtos de higiene e de pertences pessoais. Escolher o modelo ideal para esse ambiente da casa requer alguns cuidados. Um deles é optar por versões compatíveis com o tamanho da pia.

Espelho de segurança: conhecido também como espelho convexo , esse produto é indicado para locais que necessitam de controle visual e de mais segurança, como os estabelecimentos comerciais. Com estruturas de borracha ou de metal, os modelos permitem visões que variam de 90° a 180°.

                  fonte:https://www.leroymerlin.com.br/

                APRENDA A FAZER UM ESPELHO A PARTIR DE UMA FÔRMA



Postar um comentário

0 Comentários