Quem não gosta de uma boa história?

ENSINA O CAMINHO!


Quem não gosta de uma boa história? Sabia que contar histórias de conteúdos significativos às crianças contribui para o desenvolvimento das funções cognitivas do pensamento, aquisição de vocabulário, aprendizado de valores e fortalecimento de relacionamentos, além de influenciar a construção do ser e o comportamento social dos pequenos? Se a leitura de contos infantis já é algo bom, imagine os benefícios que a leitura das histórias bíblicas trará às nossas crianças.

A Bíblia é o grande livro que nos ensina sobre o grande Deus e Suas promessas. Para as crianças, as narrativas bíblicas representam um bem inigualável: a direção do caminho por onde elas devem andar (Provérbios 22:6). Assim, conhecendo a maior de todas as histórias — a do amor de Deus —, os pequenos podem ser conduzidos ao relacionamento pessoal com Deus por meio de Jesus Cristo.

Para auxiliar pais e responsáveis a contar às suas crianças sobre essa magnífica história e gerar momentos de comunhão familiar, Publicações Pão Diário elaborou dois excelentes recursos, Bíblia, a maior de todas as histórias e o Pão Diário, 366 dias de aventuras com Deus. Estes são um convite aos pais a separar um tempo e a ler para ou com seus pequenos, a maior e a mais maravilhosa história de todos os tempos: a Bíblia.


Clique nos ícones abaixo e conheça uma porção destes recursos elaborados especialmente para as crianças conhecerem mais sobre Deus e relacionarem-se intimamente com Ele.

 

 


Simplesmente creia… Deus pode fazer o impossível!



                                                




Postar um comentário

0 Comentários