Preciosidades





Temos muitos motivos na vida para nos sentirmos felizes, porém, estamos sempre buscando a felicidade onde ela não existe.
Não pensamos no quanto é bom poder enxergar e ver as belezas que existem no mundo, com paisagens tão lindas que nem o melhor artista conseguiria expressar através de uma pintura.
Não valorizamos a maravilha que é a máquina humana, que funciona como um Universo à parte, tudo perfeito, trabalhando em sintonia com o Universo Maior.
Muitas vezes deixamos de valorizar a família que temos, mesmo com suas dificuldades. É tão bom voltar para casa e saber que lá entes queridos nos aguardam ansiosos.
Não nos damos conta do quanto é bom servir, auxiliar aqueles que necessitam da nossa ajuda, sem nada esperar em troca.
É maravilhoso saber que jamais estamos desamparados e que existe um Deus, bom, justo, generoso e amoroso, que nos criou para a vida eterna. Como é bom saber que esse Deus nos dá infinitas oportunidades para aprendermos e crescermos como espíritos que somos. É confortante saber que Deus sempre nos dá o necessário para vivermos e cumprirmos o nosso destino.
Por tudo isso sempre que se sentir insatisfeito com os outros, com a sua vida, pense nas preciosidades que possui e que não valoriza. Todos passamos por dificuldades porque faz parte do aprendizado, mas lembremo-nos de que o bem que possuímos e o Pai maravilhoso que temos é infinitamente maior que tudo.


Fonte:https://pensador.uol.com.br/autor/gotas_de_paz/






Postar um comentário

0 Comentários