Anime-se. Você é vida!

By Leila Maria - abril 01, 2017



Sente desânimo? Respire profundamente, você é Vida! Se sente ameaçado pelas incertezas? Siga em frente, pois através delas amadurecemos! Sofre pelos problemas que tem? Se você não conseguir resolver, a Vida o fará do jeito dela! Não se desespere!
A Vida tem seus processos, você faz parte deles. Sente culpa pelos seus erros? Se os percebe hoje, foi por os ter vivido. Troque a culpa pela aceitação e mude o que precisa mudar! Gostaria que a sua Vida fosse diferente? Se você não vive bem a Vida que tem, como queres ter outra Vida? Se sente revolta com as injustiças do mundo, se despende sua energia com a revolta, deixa de agir.

Busque a serenidade e será um a menos no mundo a reclamar e intoxicar a egrégora da humanidade! Sente inveja daqueles que têm do bom e do melhor? Lembre-se que podemos nos inspirar com as experiências bem-sucedidas dos outros, mas eles também têm seus percalços. E nem tudo que brilha é ouro! De repente aquele que menos tem é mais realizado e livre do que aqueles que ostentam seus sucessos!

Se sente preso em uma situação? Ela existe para te mostrar que é escravo de você mesmo! Liberdade, felicidade e grandiosidade faz parte de ti, pois você é parte de uma INFINITA CRIAÇÃO! Viva da Vida o melhor que sabe, pois cada passo nessa direção te levará ao teu propósito! Cada um de nós contribui para a expansão de si mesmo, da Vida, do Amor e da Criação!
    
                                                   Escrito por Deise Aur


  • Share:

You Might Also Like

0 Comments