"A pior das dores de uma mulher."

 



Zezé Luz se tornou uma das maiores ativistas em defesa da vida do Brasil, tendo salvo mais de 500 bebês do aborto.


Atualmente, ela é presidente da Rede Nacional em Defesa da Vida e da Família e também atua como cantora de músicas católicas. No entanto, o início de sua história é bem diferente…

Zezé Luz era uma cantora de forró em ascensão desde jovem.


Viajava por diversas cidades do Brasil fazendo seus shows e desenvolvendo sua carreira. Uma das principais metas de sua vida era ter uma carreira de sucesso e ser uma mulher empoderada.


Um dia, quando tinha 18 anos, Zezé estava para fazer um show longe de sua família e algo chocante ocorreu: Zezé foi sequestrada e abusada. 


Depois do trauma, ela ainda teve uma descoberta impactante: ela ficou grávida de um dos abusadores.


O abusador era um conhecido da cantora, ele era noivo de uma das suas amigas. A jovem ficou sem chão. A volta para sua cidade natal, o Rio de Janeiro, foi marcada por medo, dúvidas e um choro contínuo.


Sem saber o que fazer e sem ter conhecimento sobre o valor da vida, ela seguiu os conselhos dados por diversas pessoas e provocou o aborto.


"Minha vida foi embora junto com ela" 


disse Zezé 


No entanto, em uma entrevista exclusiva para a BP, ela nos confidenciou que conseguiu perdoar o abusador, mas que sua maior luta foi se perdoar por ter permitido a morte de sua filha.


Zezé Luz participa do mais novo documentário da Brasil Paralelo, "Duas Vidas". Nele, você pode entender mais profundamente essa e outras histórias, além de ter um panorama completo das consequências do aborto na vida das mulheres e da sociedade como um todo.










Hoje, a história de Zezé Luz é marcada por centenas de bebês que ela ajudou a salvar e pelas mães desamparadas que acolheu.



Postar um comentário

0 Comentários