Um pouco de esperança

 



Água. Noé só consegue ver água. Você entende. Você já conheceu sua porção de dilúvios. Inundado por tristeza no cemitério, raiva com a limitação do seu corpo, medo das incertezas de uma pandemia. E você precisou do que Noé precisou; você precisou de esperança. Às vezes, tudo que precisamos é um pouco de esperança. Foi só isso que Noé precisava, e foi isso que Noé recebeu. É assim que a Bíblia descreve o momento: “Ao entardecer, quando a pomba voltou, trouxe em seu bico uma folha nova de oliveira.” (Gênesis 8:11 NVI).

A esperança é uma folha de oliveira: evidência da terra seca após o dilúvio. Você está precisando de esperança? Você precisa de um novo começo? Em algum ponto da vida todos nós precisamos. E a notícia tão bem vinda das Escrituras é essa: nosso Deus é um Deus de novos começos.


fonte:https://www.maxlucado.com.br/



Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.
2 Timóteo 3:16-17
























Postar um comentário

0 Comentários