Deus é amigo dos solitários...

 


Talvez essa seja a sua condição hoje: faltam-lhe a presença ou as referências familiares mais importantes da sua vida... Talvez tenha sofrido a perda do pai ou da mãe, ou de ambos e e hoje seja órfão... ou seja viúva, viúvo... ou sente-se solitário, por ter perdido um filho, um amigo, uma companhia e esteja se sentindo abandonado... Pode ser que, mesmo não tendo experimentado nenhuma dessas situações de perda, você se sinta só, como alguém que rodeado por uma grande multidão de pessoas, ainda assim, se sente sozinho. Sem ninguém que possa confiar verdadeiramente...   


Mas qualquer que seja a sua história, ou a sua situação: há esperança para você! Deus é o amigo fiel e verdadeiro de todos que se sentem solitários. Ele é Pai para os que não tem pais, defende o direito das viúvas e faz com que o solitário viva em família. Confia neste Deus que cuida de todos os que se sentem fracos, abandonados e solitários. Com Jesus você nunca mais se sentirá sozinho!


Abandonando a solidão hoje:

Creia que Deus está sempre presente! Mesmo quando se sentir só confie que Jesus prometeu estar sempre ao seu lado. Nele você pode confiar!

Ore todas as vezes que se sentir sozinho, chame por Jesus Cristo! Fale para Ele tudo o que está acontecendo...

Além de Deus, que nunca te abandona, você também pode contar com outras pessoas. Olhe à sua volta, Deus acrescentará pessoas especiais à sua vida.

Não deixe de congregar! Contrarie a tendência natural de isolamento e busque sua família na fé, reúna-se em uma igreja, converse e peça oração a outros irmãos em Cristo.

 Leia a Bíblia, ouça e cante louvores! Preencha o seu coração com a Palavra e a alegria de Deus todos os dias.

Para Orar:

Pai amado, obrigado por cuidares de todos aqueles que se sentem solitários. Obrigado porque o Senhor se importa com a nossa condição, atende as nossas orações e preenche o vazio dos corações com o Teu grande Amor. Ajuda-me a perceber que contigo jamais estarei sozinho e que o Senhor pode me acrescentar amigos e uma grande família em Ti.  Te agradeço por seres o meu melhor e maior amigo. Em nome de Jesus, Amém.


fonte:https://www.bibliaon.com/














Postar um comentário

0 Comentários