As vantagens de ter plantas espalhadas dentro de casa


Ar puro, maior contato com a natureza e uma decoração natural são as vantagens de plantas em casa

Esse é um questionamento pelo qual as pessoas costumeiramente passam na hora de compor a decoração de algum ambiente interno. “Devo colocar algumas plantas nesse canto da sala?”, “Será que se eu colocar plantas aqui minha casa vai ficar cheia de mosquito?”, “Que tipo de planta que eu posso colocar que não precisarei regar tanto?”, “Posso colocar uma planta aqui num lugar que não bata sol?”, enfim… Se as dúvidas estão te impedindo de colocar plantas dentro de casa, após as nossas dicas, certamente elas irão embora.
Elas trazem um ar mais puro, mais beleza, vida e, é claro, um toque todo único para decoração. Mas, para quem ainda não sabe, as plantas, além disso tudo, são excepcionais. Continue lendo o nosso artigo, descubra o porquê de colocar plantas espalhadas dentro de casa e comece hoje mesmo esse processe de purificação do ar e beleza dos ambientes.
Purificação do ar 
Comprovado cientificamente, as plantas na parte interna da casa trazem benefícios para a nossa saúde. A Hera-inglesa, samambaia, lírio da paz, espada de São Jorge e o clorofito são alguns exemplos. A possibilidade de utilização em alguns cantos, principalmente da Espada de São Jorge são altamente indicados. Com a ajuda de um belo vaso, a decoração também ganhará um destaque. Mas, nesse caso, a maior ajuda, certamente, é um ar mais qualificado para os moradores.
pla5
                             pla6pla4
Decoração mais colorida 
Uma casa sem planta é uma casa sem vida. A colocação de plantas dentro da casa trará mais vida e um toque de cor que todos os ambientes merecem. Mesclar a utilização de plantas sem flores e plantas floridas é essencial para uma decoração mais bonita. Uma palmeirinha no canto, uma orquídea na mesa, enfim… Uma casa bem mais bonita.
                pla1
            pla8
pla2
O apreço pela natureza 
Cuidar das plantas é algo que nos torna ainda mais ligado a natureza. E geralmente nas cidades grandes não podemos ter esse contato direto. Inserir plantas em casa é algo sensacional.
pla3
pla7


Postar um comentário

0 Comentários