Cortes de cabelo para o verão e outras tendências para inspirar



O verão já está chegando e nada melhor do que conhecer alguns cortes super fresquinhos para não passar calor nessa temporada. Além disso, como se trata de uma estação super alegre, é sempre legal ficar por dentro de novas cores de cabelo para arrasar com o novo visual. Confira abaixo alguns cortes de cabelo para o verão e outras tendências para você se inspirar!

                              Banner Home - Rodapé - K-Pak Color Therapy


A-Line colorido

O modelo A-line vem se popularizando entre as celebs e as garotas mais descoladinhas. Se trata de um corte de base reta que confere volume na parte de baixo enquanto o topo é um pouco mais comportado. O visual lembra a letra A, por isso o nome. Para combinar com essa vibe moderninha porque não se jogar nas cores fantasia? O verão é uma época que tem tudo a ver com cores vibrantes, portanto, vai ficar um arraso!

                     Cortes de cabelo para o verão

Pixie honey brow e repicado

O pixie é a cara do verão, afinal, o pescoço de fora agradece nas altas temperaturas. Esse modelo de pixie é mais volumoso, devido ao seu acabamento repicado. Ele tem até uma pegada retrozinha que esbanja estilo. Na cor, que tal apostar no honey brown? Uma tonalidade de castanho com mel super iluminada que é tendência.

             Pixie honey brown

Chanel clássico modelado

Em tempos em que o “moderninho” está em destaque, muita gente acha que os clássicos perderam a vez, mas aí é que se enganam. Isso porque eles nunca perdem o seu charme, sem contar que são garantia de um bom resultado, tipo o famoso pretinho básico que não desaponta, sabe!? Nossa sugestão é investir no corte chanel tradicional e, para incrementar, aposte em um acabamento em camadas degradê nas pontinhas para dar mais volume e movimento. Ah, outra dica é virar as pontinhas para fora com o auxílio do secador e uma escova redonda. Pode acreditar: esse look está voltando e com muito estilo.

                    Cabelo curto azul repicado

Long bob chocolate

Todo mundo sabe que o long Bob foi febre nas temporadas passadas, né!? Afinal, o look é bem democrático e versátil, pois combina para os mais diferentes tipos de rostos e estilos. Portanto, por que não apostar naquilo que sabemos que funciona? Além do mais, o long bob promete voltar com força novamente. Uma das cores que mais vai bem para esse corte é o chocolate. Tonalidade de castanho bem naturalzinha e suave.

                      Long bob chocolate

Pixie com pegada natural

Falando em natural, se tem uma cor que promove esse resultado é o loiro acinzentado, uma tonalidade delicada e cheia de classe. Nessa vibe do menos é mais aposte em um pixie bagunçadinho com leves ondas.
                         Pixie com pegada natural

Chanel frisado com franjinha

O cabelo frisado artificialmente ficou famoso nos anos 2000 e, depois disso, foi até considerado cafona. Contudo, parece que as madeixas frisadinhas prometem voltar para a cabeça das meninas, principalmente aquelas que não tem medo de ousar em novas (ou velhas) tendências. Que tal experimentar?

                          Cabelo ondulado Chanel frisado com franjinha

Bob cacheado curtíssimo com divisão lateral

Se você quer um cabelo curto e gosta de volume para os fios cacheados, pode se jogar sem medo no bob curtinho. Esse modelo tem a tendência a estimular o volume para este tipo de curvatura. A dica aqui é apostar em uma divisão lateral e caprichar na finalização. Invista em uma fitagem estruturada usando um creme para pentear mais levinho, como o Multy Salon Line.
                             Bob cacheado curtíssimo com divisão lateral

Pixie alinhado e franja curtíssima desfiada

Diferente dos outros modelos de pixie que mostramos anteriormente, este segue uma pegada mais comportada. Os fios são alinhadinhos e a franja mega curta no meio da testa. Para garantir o efeito lisérrimo experiente a Máscara de Hidratação Meu Liso Muito + Liso.
                         Cabelo franja curtíssima desfiada

Glass hair fantasia




Já ouviu falar de Glass hair? É uma tendência minimalista de base super reta, alinhada e que pede um acabamento ultra brilhante. Geralmente esse modelo é combinado com tonalidades que estimulam o brilho dos fios, como o preto, ou cores com acabamento metalizado, como platina ou pérola. Mas por que não apostar em uma versão diferente com cores fantasia? Mais verão que isso impossível!
Glass hair fantasia

Agora conta aqui nos comentários qual desses cortes de cabelo para o verão é o seu favorito!


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code