Revenda Natura e ganhe uma nova fonte de renda



Ser uma revendedora Natura pode sempre ser uma boa opção. Os produtos são de ótima qualidade, com ingredientes em sua maioria naturais e que mostram toda a diversidade que temos por aqui, com vários cosméticos de plantas típicas do nosso país. Se você está em busca de melhores condições financeiras com uma possibilidade de trabalho com horário flexíveis, esta marca é uma opção a se levar muito em consideração.
Além das boas margens de lucro com a revenda, a marca está faz anos no ranking de empresas mai sustentáveis do Brasil. O comprometimento com o meio-ambiente está cada vez mais presente nas escolhas do consumidor, sendo assim a Natura se torna uma opção com ainda mais argumentos à favor que garantirão suas vendas.

                                         

Se você se interessa pela marca e quer se cadastrar no site, entrar para a equipe da Natura e ganhar dinheiro com isso, fique atenta aos próximos tópicos. Eles irão abordar tudo o que você precisa saber para se tornar uma revendedora de sucesso.

PRÉ REQUISITOS NECESSÁRIOS

Para se tornar uma consultora, é preciso atender à algumas características básicas. Veja:
  • Ter 18 anos ou mais. No caso de menores de idade podem se tornar revendedores aqueles emancipados, seja por casamento ou por juízo;
  • Possuir documento de identidade e CPF próprio;
  • Ser alfabetizado;
  • Não ter restrições no SPC/Serasa, ou caso possua pode ser no máximo de até R$ 200;
  • Ter digitalizado para anexar no cadastro a cópia do seu: comprovante de residência, CPF e algum outro documento oficial (como por exemplo RG);
  • Participar do treinamento gratuito fornecido – “Primeiros Passos”;
  • Aceitar os termos propostos, tanto de compromisso quanto de segurança.






                                        

Postar um comentário

0 Comentários