O tempo de Deus é sempre melhor





Você já parou para se perguntar, de quantas decepções você precisa para entender que tudo acontece no tempo de Deus? Deixe de questionar “por quê?” para entender “para que” algumas coisas acontecem…
Algumas vezes é tão difícil que parece impossível suportar, eu sei. Dói. Mas a dor também ensina. Com a dor eu aprendi que o melhor remédio contra inveja é o silêncio e que é preciso se afastar de algumas pessoas para ser feliz.
Não é fácil – ninguém disse que seria – mas aprendi que algumas pessoas vão me amar exatamente do jeito que eu sou e outras me odiarão pelo mesmo motivo, depende de mim ir para onde há amor.
Aprendi que mesmo quando eu não sei, Deus sabe o que é melhor pra mim. Ele sempre sabe o que faz, sabe o que tira, sabe o que traz. Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom. Tudo acontece por um motivo, nem que seja para testar a minha fé.
Foi mergulhando na minha ansiedade que aprendi a ter paciência, aprendi a confiar e comecei a entender que é preciso deixar chover para poder florescer.




Postar um comentário

0 Comentários