Dar um livro de presente é uma boa ideia para o dia dos namorados.
Veja algumas sugestões :

O livro A decisão (Nataniel Sabino) da Editora Danprewan traz ensinamentos importantes para a decisão de continuar ou terminar um namoro.
SINOPSE DO LIVRO A DECISÃO
Como está seu namoro? Você o encara com sinceridade? Consegue vê-lo a longo prazo?
Em um namoro há diversão, aventuras, prazer e muitos sonhos, mas também é um importante acontecimento para construir um casamento forte. Este livro mostra como podemos identificar quais namoros devem continuar ou ser terminados.
Começando Juntos (H. Norman Wright)

O livro Começando Juntos (H. Norman Wright), da Editora United Press trás devocionais para o crescimento dos casais.
SINOPSE DO LIVRO COMEÇANDO JUNTOS
Este livro, feito para namorados e recém casados, possui 60 devocionais que trarão crescimento e fortalecimento nos relacionamentos de casais, além de possuir base bíblica, mostrando como o casal pode desenvolver um relacionamento duradouro e abençoado.
Ajudarão aqueles que um dia se pretendem se casar, e aqueles que estão começando uma vida a dois.
Histórias Para Corações Românticos (Alice Gray)

O livro Histórias Para Corações Românticos (Alice Gray), da Editora United Press trás histórias para as pessoas apaixonadas.
SINOPSE DO LIVRO HISTÓRIAS PARA CORAÇÕES ROMÂNTICOS
Este livro trás histórias de amor que são emocionantes, além de inspiradoras, que irão aquecer os corações apaixonados. Conheça estas várias histórias e celebre o que há de mais bonito no amor romântico.
“O amor verdadeiro é um dom concedido por Deus ao homem solitário sob o céu. O elo prateado, o laço de prata, coração a coração mente a mente em corpo e alma pode unir.”
Sir Walter Scott.
Sir Walter Scott.
0 Comentários