Dicas de livros para presentear a mamãe

                



Uma Pergunta Por Dia - Para Mães (Potter Style)


Uma celebração à maternidade. Uma pergunta por dia, o livro-diário que já vendeu no Brasil mais de 100 mil exemplares, ganha agora uma edição especial exclusiva para as mães. Funciona assim: são 365 perguntas diferentes, uma para cada dia do ano. Você começa qualquer dia e, percorridos doze meses, volta para o início. E é aí que reside o ponto alto do diário, porque cada novo ano é um convite a rever as respostas anteriores, revisitar as mais diversas lembranças e refletir sobre como tudo já mudou e se transformou. “Uma pergunta por dia para mães” pode ser preenchido tanto por quem já é mãe quanto por quem está se preparando para a chegada do bebê.


                        

Dieta Da Mente Para A Vida (David Perlmutter)



Com mais de um milhão de cópias vendidas pelo mundo, os livros do Dr. Perlmutter já mudaram muitas vidas. Agora, o autor criou um programa prático e flexível que diminui os riscos de doenças cerebrais e ainda traz outros benefícios, como a perda de peso, o alívio de algumas condições crônicas e um total rejuvenescimento corporal. Com uma sólida base científica e altamente acessível, A dieta da mente para a vida se desenvolve sobre as principais recomendações do Dr. Perlmutter em seus outros livros, e introduz novas informações sobre as vantagens de comer mais gordura, menos carboidratos e nutrir o microbioma. Inclui receitas originais, dicas e truques para os desafios comuns, planos de refeições e conselhos sobre tudo, desde higiene do sono até administração do estresse, exercícios, suplementos e muito mais. A dieta da mente para a vida mostra como ter umas “felizes e saudáveis para sempre”.











Caderno de Receitas Tradicionais da Toscana (Giulia e Pierluigi Pianigiani)



Neste livro, as mães poderão viajar pela região da Toscana, uma das mais apreciadas da Itália, através das mais de 200 receitas de família, passadas de avós para netas. O livro também oferece a oportunidade de conhecer os ingredientes especiais, os temperos, os azeites e os vinhos da região.







Com a franqueza e assertividade já conhecidas de seu vasto público, Flávio subverte lugares-comuns, cria frases de impacto e conta histórias surpreendentes. Tudo isso com a autoridade de quem empreende, na prática, negócios no Brasil e no exterior. Tudo isso com a legitimidade de quem saiu do zero e se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiros, segundo a Revista Forbes. A obra traz textos leves e dinâmicos, potencializados por instigantes ilustrações. Mas não espere receitas prontas ou formulas infalíveis. O que o autor pretende desenvolver são as competências comportamentais necessárias para libertar o empreendedor que há em você. Em tempos líquidos, como alguns vivem a repetir, Flávio nos oferece a solidez de seus resultados empresariais como um antídoto contra os falsos gurus que pulam na internet a cada semana. Não perca esta oportunidade, porque ela pode ser um divisor de águas em sua vida.

Postar um comentário

0 Comentários