Uma forma simples de purificar a água




A tecnologia de purificação de água da P&G é uma inovação incrível que transforma rapidamente 10 litros de água suja potencialmente mortal em água pura e potável. O sachê foi inventado pelos cientistas da P&G que estavam originalmente tentando separar a água suja usada para lavagem de roupa. Eles inventaram uma tecnologia inovadora que permitiu às pessoas em qualquer lugar do mundo purificarem água suja de forma simples, econômica e conveniente. A tecnologia de purificação de água foi desenvolvida em colaboração com o U.S. Centers for Disease Control and Prevention (CDC) e funciona em três etapas: coagulação, floculação e desinfecção.

                                                       APC Despejar
APC Misturar
                                                       APC Repousar
APC Filtrar
                                                     APC Água Purificada


O sachê de purificação de água contém uma mistura em pó que comprovadamente:

  • Elimina doenças causadas por microorganisms
  • Remove mais de 99,99999% das bactérias comuns da água (incluindo aquelas que causam cólera), 99,99% dos vírus comuns da água (incluindo aqueles que causam hepatite A) e 99,9% dos protozoários
  • Reduz a incidência de doenças diarreicas dos países em desenvolvimento em até 90%
  • APC Purificação de água
  • Remove sujeira e outros poluentes
  • Transforma água suja em água potável para toda a família, incluindo crianças. A Organização Mundial da Saúde classifica a tecnologia como fornecedora de proteção abrangente
  • Organizações globais de ajuda em emergências, como AmeriCares, CARE, IFRC, PSI, Save the Children e World Vision, fornecem água potável usando sachês da P&G desde 2004.
              
  • Veja mais fatos e números sobre o porquê é importante beber água potável e aprenda os benefícios do tratamento da água com estudos científicos conduzidos durante a pesquisa e desenvolvimento dos sachês da P&G.




                                         Visite o site - P&G

                                  




Postar um comentário

0 Comentários