SEJA UM PARCEIRO DA CASA ALMA LIVRE



A Casa Alma Livre é um projeto que visa oferecer amparo para mães e filhos menores de 16 anos, que se encontram em situação de risco social. Todos os atendimentos oferecidos na casa são de forma integral e gratuita, proporcionando à elas e seus filhos um lugar de reflexão e também de proteção. Contando com serviços de apoio psicossocial, jurídico, qualificação para trabalho e geração de renda, temos lutado e visado a reinserção dessas mulheres no campo social e econômico.

Como o trabalho é realizado também com seus filhos, desenvolvemos atividades equivalentes com as crianças que permanecerão na Casa em companhia de suas mães, quebrando o ciclo de criminalidade na vida dessas pessoas e consequentemente, de sua família.    

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

De maioria avassaladora, histórias de desesperança são contadas através dessas mulheres, e mesmo em meio ao deserto que se encontram ao entrarem no projeto, podemos perceber que as sementes estão gerando frutos e a Graça do Senhor tem superabundado em cada vida acolhida.
      
                        A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Para que esse trabalho continue, precisamos e contamos com seu apoio. Ore e contribua para esta missão!   




A imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoasA imagem pode conter: 5 pessoas
Nenhum texto alternativo automático disponível.




Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code