Como fazer fuxico para vender



Aprender como fazer fuxico para vender é uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro. Na verdade essa é uma das coisas fáceis de fazer para ganhar dinheiro que você pode começar da sua casa sem grandes investimentos.
                                  Resultado de imagem para fuxico
O trabalho artesanal sempre foi muito bem visto e bem valorizado e hoje parece que ele é ainda mais. Talvez seja por conta da modernização de tudo, desses avanços tecnológicos, não sei, mas a questão é que trabalhar fazendo e vendendo fuxico te dá muitas possibilidades.
                                Resultado de imagem para fuxico
As pessoas adoram produtos criados com essa técnica. Além de bonitos eles dão a impressão de um produto feito com aquele carinho e cuidado de vó. É justamente o que as pessoas procuram hoje e está tão difícil de encontrar
Vou te mostrar como fazer fuxico para vender com algumas informações importantíssimas que irão te ajudar por todo o processo. Tenho certeza que você vai gostar. Essa pode ser a luz que você tanto esperava.
Conheça um pouco do fuxico

Na verdade trata-se de uma técnica feita com tecidos que dá uma aparência parecida com uma pequena bolsinha. Unidos os fuxicos podem se transformar em coisas diferentes, como uma bolsa, um tapete, uma colcha… Vai da sua imaginação.
                           Resultado de imagem para fuxico
Essa é uma técnica que te mais de 150 e que conquistou o coração dos brasileiros completamente. É muito fácil encontrar em lojas produtos que são feitos com essa técnica sendo vendidos com preços elevados.

O bacana é que fazer fuxico é fácil, simples e muito rápido. O segredo é justamente a criatividade e a inovação em utilizar eles na construção de outros produtos e acessórios que gerem desejo nas pessoas.

Mesmo que você não seja muito familiarizado com técnicas de costura, se você se empenhar conseguirá aprender a fazer fuxico sem muitas dificuldades. Quer ganhar dinheiro da sua casa em um negócio altamente lucrativo e que não precisa de grandes investimentos? A gente vai te ajudar!
                            Resultado de imagem para fuxico

Como fazer fuxico para vender
O primeiro passo é aprender a fazer fuxico tradicional. A partir do momento que você souber fazer um fuxico comum você poderá ir para os próximos passos de criar coisas com ele e até de fazer outros modelos dele, como o de enchimento por exemplo.

A gente trouxe uma técnica simples com o passo a passo de como fazer fuxico e eu tenho certeza que você não vai sentir dificuldade para conseguir. Além de escrever o passo a passo resolvi colocar um vídeo que achei muito interessante, caso você tenha alguma dúvida.
                                  Resultado de imagem para fuxico
Compre os materiais necessários que listamos aqui e tenha paciência. Cada detalhe é muito importante. Depois que você pegar o jeito o restante será mais fácil e tranquilo, tenha certeza!

Observe abaixo como fazer fuxico para vender:

Materiais necessários

Tesoura
Linha
Agulha de costura
Tecidos (estampado ou liso)
Molde de papelão redondo com 9 cm de diâmetro
Fazer fuxico passo a passo

O primeiro passo é cortar o tecido de acordo com o molde de papelão. Depois de cortado, dobre todas as bordas do tecido e passe a linha com a ajuda da agulha por toda a volta. Agora você vai puxar a linha para fechar, arrematar e cortar a linha.

Como fazer fuxico

Ideias do que fazer com fuxico 

Resultado de imagem para fuxicoResultado de imagem para fuxicoResultado de imagem para fuxicoResultado de imagem para fuxicoResultado de imagem para fuxicoResultado de imagem para fuxico

Postar um comentário

0 Comentários