Veja 7 alimentos ajudam a emagrecer no inverno




Esta pode ser a época do ano em que normalmente você exclui as atividades físicas e acaba exagerando na comida.
Mas o clima frio não tem que ser assim, você deve continuar com uma alimentação e rotina saudável nessa época também, pois estes além de trazerem vários benefícios podem te ajudar na perda de peso que ganhamos no inverno.
Há uma abundância de alimentos deliciosos que podem ser consumidos no inverno e não causam obesidade.

Aqui estão 7 alimentos de perda de peso para adicionar ao seu cardápio nessa estação.

1. Romãs
                              Resultado de imagem para Romãs

Você pode ter dificuldade em encontrar cestas de frutas durante os meses frios de inverno... Exceto se for a romã.
Na estação do final do outono até o meio do inverno, as sementes vermelhas são fáceis de encontrar, elas são joias doces e com baixo teor de calorias, o que é ótimo, pois além de acabarem com o desejo por doces, não te proporciona muitas calorias.
Elas são ricas em fibras e mantem sua barriga cheia e seu açúcar no sangue estável também. Meia xícara de sementes de romã representa quase 15% da fibra que você precisa em um dia.

2. Hortelã

                              Resultado de imagem para Hortelã

Isso pode não estar crescendo muito no seu jardim nesta época do ano. Mas as folhas frescas ainda são fáceis de encontrar na mercearia, e o sabor irá cair bem nesse inverno.
O melhor de tudo tem um cheiro muito bom e pode tornar mais fáceis perder os quilos.
Os indivíduos que cheiravam a hortelã a cada 2 horas por 5 dias comiam 1.800 calorias menos ao longo de uma semana do que quando cheiravam um cheiro de placebo, isso foi encontrado um estudo da Wheeling Jesuit University .
(Além disso, é ótimo para se desintoxicar depois de comer comidas sem qualidade.)

3. Toranja

                        Resultado de imagem para Toranja
Coma alguns no café da manhã em vez desses morangos pálidos e espinhosos. A toranja está na sua melhor época no inverno e ajuda na perda de peso rápida.
Quando os adultos obesos comeram metade da toranja antes das refeições durante 12 semanas, perderam uma média de 7% do peso corporal, encontrado em uma pesquisa publicada em Nutrição e Metabolismo.
Além de ser alta em água, a toranja é uma das principais fontes de vitamina C, que os especialistas suspeitam que possa aumentar a queima de gordura durante o exercício.

4. Aveia

                  Resultado de imagem para Aveia


Sua vitamina usual da manhã pode parecer muito desagradável, uma vez que você tem que colocar somente alimentos com sabor ruim. Então o troque por uma tigela de farinha de aveia quente. O sabor irá te surpreender.
Um copo de aveia cozida entrega 4.5 gramas de fibra, o que pode ajudar a manter a fome longe por horas.
Quando os participantes comeram aveia no café da manhã, eles comeram até 50% menos no almoço, em comparação com aqueles que comeram cereais, segunda um estudo da Columbia University.

5. Cevada

                  Resultado de imagem para Cevada
Como a aveia, a cevada é um grão integral caloroso e aquecedor que é carregado com fibra (Você obterá 6 g por xícara de cevada cozida).
Especificamente, ele tem um tipo de fibra solúvel chamada beta-glucanos, que os pesquisadores sugerem poder ser particularmente potentes para manter o nível de açúcar no sangue e os níveis de insulina equilibrados.
Isso pode acabar com os desejos de bolachas de chocolate!
Cozinhe com leite e frutas como mingau para o café da manhã, ou jogue cevada morna com feijões e vegetais para uma satisfatória salada de inverno.

6. Pimenta-caiena

                  Resultado de imagem para Pimenta-caiena

Adicione uma colher extra de pimenta ao feijão que você faz sem parar nesta época do ano. Pimenta - caiena contém capsaicina, um fito químico que pode dar ao seu metabolismo um pequeno impulso.
Como assim? A capsaicina pode ativar receptores que estimulam a gordura marrom, criando a capacidade de queima de calorias do seu corpo, de acordo com os estudos publicados na revista Open Heart.

7. Ervilhas
                                              Resultado de imagem para Ervilhas


Claro, você poderia fazer uma grande panela de ervilha durante o verão. Mas as possibilidades de conseguir no inverno diminuem, mas nos mercados você deve encontrar estoques.
E quando você faz, prepare-se para se livrar dos desejos durante o dia. Com 16 g de fibra por xícara de ervilhas cozidas, você vai se sentir cheio por um longo tempo.

Para conseguir o cardápio, completo,grátis da dieta  do inverno, acesse >>> dieta de inverno 






Postar um comentário

0 Comentários