Unhas decoradas com pedrinhas passo a passo



Existem várias opções de unhas decoradas com pedrinhas, algumas podem ser usadas apenas um esmalte incolor ou então colorido, e até mesmo acompanhadas de desenhos diferentes. Essa tendência que nunca sai de moda do mundo das nail arts pode ser usada em diferentes tipos de ocasiões, mas dá um charme especial aos looks de festa.



Além das diversas opções de decorações com esse acessório para unhas, também podemos encontrar uma grande variedade pedras de diversos tamanhos e cores. Algumas pedrinhas devem ser coladas na unha com um tipo de cola especial, enquanto outras podem ser coladas diretamente no esmalte. A decoração pode ser feita de acordo com o seu gosto, mas para obter um decoração diferenciada é preciso abusar da criatividade.

unhas decoradas com pedrinhas 2014

Se você não tem muita prática com unhas decoradas, a melhor alternativa é procurar uma manicure profissional e pedir algumas opções de unhas decoradas com pedrinhas. No entanto, se você tem vontade e paciência para fazer suas próprias decorações de unhas, veja a seguir vários tutorias que ensinam o passo a passo de belíssimas unhas com aplicações de pedras.

modelo de unhas decoradas com pedrinhas


Unha decorada com laço de pedrinhas



Para quem gosta de decorações modernas e ao mesmo tempo delicadas, essa opção de unha decorada com pedras pode ser uma ótima dica. Para fazer essa nail art com laço de pedrinhas, você vai precisar de um esmalte preto e um vermelho do tom de sua preferência. Com o esmalte preto você vai pintar apenas uma unha, já que o esmalte vermelho vai predominar na decoração. Para grudar as pedrinhas na unha você vai precisa de uma base comum. Veja como fazer no vídeo a seguir:





                                          foto de unhas decoradas com pedrinhas e lacinho


       imagem de unhas decoradas com pedrinhas

Fonte: http://www.sitedebelezaemoda.com.br/unhas-decoradas-com-pedrinhas/