Comece a mudar de vida hoje




Você quer uma mudança de vida? Então, aprenda com os seus erros do passado e olhe para frente mais rápido que puder! Não perca tempo. Não fique se lamentando, resmungando, culpando a si mesmo e os outros. Veja logo o que tem que ser feito e faça. Entenda que as nossas energias devem estar focadas no presente, no que ainda podemos mudar, e não no que já aconteceu.
As pessoas vivem a se perguntar: “Acho que casei com a pessoa errada. Devo continuar?”; “Cometi muitos erros. Como me levantar de novo?”; “Minha namorada terminou comigo, mas ainda gosto dela. O que faço?”; “Já gastei muito dinheiro nesse negócio, mas não está dando certo. Continuo ou fecho as portas e assumo as perdas?”, etc..
Há decisões que você já tomou ou tomaram por você que não têm mais volta. Por isso, é inútil ficar questionando constantemente o que já está feito. Você se casou e todas as vezes que tem problemas, fica se questionando se deve continuar neste relacionamento? Investiu dinheiro no negócio, mas quando o telefone não toca, questiona se foi bom ter investido? Pecou e fica remoendo o que aconteceu? Saiba que isso é perda de tempo e desperdício de energia. É melhor você usar sua inteligência para buscar soluções, focando no que pode fazer agora para melhorar sua vida à partir de hoje.
Infelizmente, a maioria das pessoas gasta a maior parte do tempo se lamentando, culpando a si mesmo e aos outros por sua situação. Mas não seja parte dessa maioria! A verdadeira questão é: Você quer mudar de vida? Então pense: “O que eu posso fazer hoje para mudar minha situação?”; “Existe alguém que pode me ajudar?”; “Que recursos eu tenho hoje para recomeçar?”. Em seguida, esqueça o que passou, olhe para a frente e Deus estará do seu lado!



Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code