Maquiagem para Noivas 2017


Maquiagem para Noivas 2017 – Dia

A escolha da maquiagem para noivas 2017 e sempre algo que deve ser bem planejado, alguns pontos devem sempre ser levados em consideração, o casamento será diurno ou noturno? Você e uma noiva clássica ou moderna ? Se o seu casamento vai seu durante o dia vale tomar alguns cuidados, a noiva tem sempre o direito de ser a estrela do casamento, porém se o seu casamento será no período diurno e recomendado que não abuse do brilho.






make_noiva

ricardo4

Maquiagem para Noivas 2017 – Noite

A maquiagem para Noivas 2017 valoriza o contorno do rosto na composição da maquiagem, então se o casamento for a noite vale a pena apostar neste efeito de contorno bem marcado que traz inúmeros benefícios que parecem até mágica, deixando o rosto mais iluminado e até mais fino caso seja necessário . O período noturno também permite que a noiva ouse um pouco mais em sua maquiagem, assim vale apostar no brilho, sombras mais fortes, batom colorido e olhos marcantes.


maquiagem-noiva-ousada-casamento-de-noite

maquiagem-para-noiva-03

Conheça o segredo sobre maquiagem que as Youtubers nunca revelaram até hoje.
 ➜ Saiba Mais Agora


MAQUIAGEM-PARA-NOIVA-4maquiagem-para-noivas-dicas-interessantes-3noivas2d

Maquiagem para Noivas 2017 – Pele

Para que a maquiagem da noiva fique impecável e importantíssimo que a preparação da pele seja bem feita. Aposte nas dicas que foram dadas, em produtos de qualidade e  um bom profissional para realizar esse trabalho, vale também lembrar que usar produtos à prova d’água podem ser grandes aliados para que as lágrimas de alegria não tirem o brilho de sua maquiagem.


img_noiva04


Lembre-se que o contorno facial e uma tendência na maquiagem para noivas 2017, então vale muito o contorno neste momento, ele pode ser um bom aliado para afinar o rosto, nariz e até diminuir a testa. Você como noiva deve estar com a pele descansada neste dia, use um bom primer e uma base com boa cobertura para que você fique ainda mais linda com sua maquiagem para noiva nesse momento tão único e importante. Se você ainda tem dúvidas sobre a maquiagem certa para esse dia veja as imagens a seguir para ficar ainda mais inspirada e então escolher a sua maquiagem.


maquiagem500

moda-Maquiagem-para-Noivas-2012

6926905424_d258054739

Resultado de imagem para noiva asiatica maquiagem

217

Resultado de imagem para noiva negra maquiagem


maxresdefault

tumblr_npylxsTbIz1r91h44o1_500

Resultado de imagem para noiva negra maquiagem



maquiagem-para-negras-noivas

maquiagem-de-noiva-para-pele-negra-11




Confira também  sugestões em Maquiagem para Madrinha de Casamento!



Fontes:


                                                Site de casamento e lista de casamento merece ser iCasei