Deus te ama, você sabia?

By Leila Maria - maio 28, 2017

https://pixabay.com





Hoje gostaria de falar para você que talvez esteja duvidando do amor de Deus. Quero ler a passagem de Romanos 5:8: "Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores."
Você se lembra quando você se sentiu totalmente desanimado, sem forças para orar e com isso você ficou desesperado? Será que foi quando alguma coisa ruim aconteceu com sua vida ou aconteceu com um parente? Será que foi quando aquela pessoa que você tanto amava terminou com você? Ou será uma doença física? Uma crise financeira? Talvez porque alguém te humilhou e te tratou mal?
Você acha que porque aconteceu isto, mostra que Deus não estava sabendo o que estava acontecendo ou que talvez Ele saiba, mas não está satisfeito com sua vida e com sua família? Então eu quero te dizer: talvez você esteja comparando o amor de Deus com as suas circunstâncias, ao invés de comparar a sua circunstância com o amor dEle.
Quando as coisas ruins acontecem em nossas vidas, nós ficamos tentados a duvidar se Deus realmente se importa conosco. Mas devemos nos lembrar de que Ele já provou o amor dEle quando nós ainda éramos pecadores, inimigos dEle. Jesus morreu em nosso lugar e isto basta! Esta é a maior prova de que Ele nos ama e se importa conosco. Tudo que aconteceu na sua vida Deus pode fazer cooperar para o bem, para isto você só precisa confiar nEle.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários