4 Receitas para o Dia dos Namorados




No jantar de dia dos namorados devemos ser criativos e apostar em comidas afrodisíacas.
Hoje, vamos nos concentrar no romance e ver cinco receitas fáceis de preparar um menu completo de Dia dos Namorados, bom e você também pode preparar com bastante antecedência.
É sempre importante manter uma dieta equilibrada e saudável. Mas em datas como essas podemos dar uma pequena fugida, mais sem abusar.

Menu de Namorados:Ideias para o jantar


1- Nhoque rosa


                            Resultado de imagem para nhoque rosa

Um prato delicioso, ligeiramente perfumado e clássico se praparado com criatividade... e a cor muito apropriado para a ocasião! Prepare o molho com antecedência (no dia anterior), mas servido acabado de cozer tudo.

2 porções de gnocchi (eu aconselho a não exceder, são atraentes, mas pouco é suficiente)
2 colheres de chá de concentrado de tomate
Aproximadamente 150 ml de creme
pimenta rosa de acordo com seu gosto
queijo ralado a gosto
cebolinha
2 fatias de bacon finas
pão ralado
Sal a gosto
1 colher de sopa azeite extra-virgem

Em uma frigideira, aqueça o bacon picado com um pouco de óleo, e, em seguida, adicione o creme de leite e o extrato de tomate. Finalmente levemente esmagados pimenta e adicione ao molho. Se ele parecer muito grosso, adicione água. Coloque o molho na geladeira apenas refrescado e está pronto para o dia seguinte.

No mesmo dia, você também pode preparar um prato, como este, os chiles frescos recheados.


 2-Pimentões frescos recheados


                       Resultado de imagem para Pimentões frescos recheados

4 pequeno pimentão doce (geralmente você encontrá-los no armário entre os vegetais exóticos ou especial)
3 colheres de sopa robiola
cebolinha
Pimenta a gosto
Se você gosta de algum tira fina de gengibre fresco adicione
Corte a parte superior da pimenta, mas não jogá-lo. Tirar das plantas de pimenta as sementes. Une os aromas Robiola e o composto pimentos recheados. Fechá-los com a parte superior preservada anteriormente. Colocá-los em um recipiente hermético e guarde na geladeira até o dia seguinte.



3-Salmão tartare


                        Resultado de imagem para salmão tartar

400 g de baixo teor de gordura de salmão em filete. 
AVISO: o peixe cru é sempre repleto de armadilhas, a menos que você comprá-lo diretamente de Sampei, perguntar se ele foi pré congelados e se ele é adequado para o consumo cru, em qualquer caso, certifique-se.
Uma colher de chá de maionese
Tabasco a gosto
Cebolinha fresca a gosto
Sal a gosto


Retire a pele do salmão. Coloque o filé em uma panela fria com a pele em contato com o fundo, vire o calor para baixo e espere um minuto. Removê-lo da panela e você vai ver que o calor derreteu / suavizou que a camada de gordura que se encontra entre a pele e carne. Se um minuto haverá o suficiente para colocá-lo de volta na panela por alguns segundos mais. Nesse ponto, você pode simplesmente puxar a pele de agarrar a bainha.

Com uma lâmina de faca afiada e lisa muito cortar as fatias de salmão primeiro elevada de até 5 mm, em seguida, a partir dessas tiras obtidas e as tiras em cubos. Se você olhar muito grande (mas isso é de seu gosto) cubos picados depois que eles estão reunidos no centro da placa de corte. Coloque tudo em uma tigela e tempere com cebolinha fresca maionese, molho Tabasco e, finamente picado. Reserve.


 4-Camarão em nuvem


                         Resultado de imagem para Camarão e

6 camarões limpos (crus ou cozinhados, a escolha baseia-se na disponibilidade e sabor)
Massa de pastelaria fina
Sal ou molho de soja (não Tamari)
Pimenta a gosto

Se você optar pelo camarão cru colocá-los na frigideira quente por alguns segundos antes de iniciar o processamento. Derivado dos sopros seis tiras de 2 cm, não se preocupe se a massa é redonda e algumas tiras são mais curtos, você sempre pode obtê-los um pouco.

Em cada tira cair em intervalos regulares um pouco de tempero (sal ou de soja e molho de pimenta). Tire as tiras de uma extremidade e parta dos camarões. A cada rodada deve sobrepor os poucos milímetros anteriores.
Uma vez mumificado colocá-los no forno a 200 graus por cerca de 10 minutos assistindo ao longo do tempo, a massa não ficar inflado e dourada. Eles serão como croissants, mas recheado com camarão.

Enquanto eles estão forno, coloque o restante para gratinar no fogo.









                                                     

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code