Palavras de vida






Seja específico nas suas palavras . Quando Deus criou o mundo, Ele não disse: “Haja qualquer coisa!” Não! Ele falou de forma específica. Ele tinha um alvo a ser alcançado com cada palavra que dizia. Quando você falar alguma coisa, tenha em mente um alvo a ser alcançado. Fale em linha com esse alvo que você quer alcançar.
Se encher seu coração de palavras de preocupação e murmuração, você ficará desesperado quando a pressão chegar. Lembre-se: do que o seu coração está cheio, a sua boca vai falar.
Um coração vazio da Palavra de Deus vai sempre falar somente das coisas naturais, dos problemas deste mundo e contra o que está escrito na Palavra de Deus, nunca ficará em linha com a vontade Dele. Mas quando você começar a meditar na Palavra e aceitar o que está escrito a ponto de acreditar e declarar: “Eu posso, eu sou, eu tenho, eu consigo” você estará fazendo como o navio, aos poucos mudando o curso da sua vida para seguir na direção que Deus quer.
Retire as coisas erradas do seu coração colocando as coisas certas. Quando seu coração estiver cheio da Palavra, seus pensamentos serão acertados e você falará corretamente; isso vai mudar sua vida, mas não imediatamente. Trata-se de um processo. Funcionou comigo e vai funcionar com você.
Em vez de declarar coisas prejudiciais para sua vida, as quais você não deseja, coloque um freio. Procure sempre falar a Palavra de Deus e você será o primeiro a ser edificado pelas palavras que saírem da sua boca.
Quando estiver com algum sintoma de enfermidade, em vez de falar da dor ou de uma piora nos sintomas, comece a falar que você está curado, porque pelas pisaduras de Jesus você foi sarado.
No mundo espiritual, você está curado, então manifeste agora o que a Palavra diz sobre você. Em vez de pronunciar iniquidades ou algo que possa incendiar a floresta, fale palavras de vida. Em vez de falar amargo, fale doce. Assim você vai mudar o curso da sua vida.
Não existe nada na Bíblia que seja impossível. Deus quer que você aprenda a criar seu mundo à parte de onde você está. As bênçãos que você usufrui devem ser criadas pela sua boca e pela sua fé. Se você não tem nada, repare no que você está falando. Bênçãos vão produzir bênçãos, maldição vai produzir mais maldição. 

Fonte:http://radiopalavradafe.com.br/uma-palavra-de-fe/








Conheça mais sobre a palavra de fé em http://radiopalavradafe.com.br/