Missão CENA





Quem somos

Uma missão interdenominacional que tem por objetivo alcançar as pessoas que vivem na “boca do lixo” com o evangelho de Cristo desde 1987.
A Missão CENA atende a população em situação de rua, crianças em situação de risco, travestis, garotas de programa, albergados (no inverno), presta atendimento jurídico e grupo de apoio para dependentes químico na base da missão que está localizada no centro de São Paulo, área conhecida como ”Cracolândia”.
Na área de esportes trabalham com futebol feminino, masculino, jiu-jitsu, hockey e vôlei com crianças e adolescentes.
A Fazenda Nova Aurora recebe adultos, homens e mulheres em fase de recuperação, e só não há mais pessoas por falta de pessoas dedicadas a este ministério.
A casa família em Ermelino Matarazzo recebe e é o lar para várias pessoas em processo de reintegração.
A creche, desde 2009, oferece educação infantil de qualidade, baseada em princípios bíblicos. Buscando quebrar o ciclo de prostituição, drogas e pobreza.
O trabalho da Missão CENA é hoje um dos mais completos no que diz respeito a resgate, recuperação e reintegração de pessoas excluídas da sociedade. O que só é possível porque pessoas deram suas vidas, o trabalho e a experiência, sonhando com frutos vindouros, os quais vieram, graças a Deus, única e exclusivamente.



Propósito

Ser instrumento nas mãos de Deus dependendo do poder do Espírito Santo para levar a salvação primeiramente aos marginalizados e posteriormente a todas as pessoas que vivam na “Boca do Lixo”.
Contribuir para a libertação das pessoas num contexto de pecado, opressão, e miséria (espiritual ou mesmo econômica), apresentando soluções práticas para estes problemas que afligem o ser humano.



Missão

Levar as boas novas à população de rua, garotas de programa, travestis e famílias carentes do Centro Velho de São Paulo, denominado “Cracolândia”.

Visão

Resgatar, Restaurar e Reintegrar o indivíduo à sociedade.

 Resultado de imagem para Missão CENA

Valores

Nós cremos na Bíblia, que foi verbalmente inspirada pelo Espírito Santo em seus manuscritos originais e é a Palavra de Deus infalível, a única autoridade para a fé e conduta cristã.
Nós cremos no Deus Trino, representado por Pai, Filho e Espírito Santo
Nós cremos na existência de Satanás, chamado Diabo, e no seu atual controle sobre a humanidade não arrependida.
Nós cremos na queda e no estado perdido do homem, cuja total depravação faz necessário o novo nascimento.
Nós cremos na divindade de Jesus Cristo, no Seu nascimento virginal, na Sua morte e ressurreição física, na Sua presente exaltação à direita de Deus e na Sua volta pessoal iminente.
Nós cremos na expiação do pecado através da morte vicária de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, e do derramamento do Seu sangue.
Nós cremos na ressurreição dos salvos para a vida eterna no Céu e na Igreja, o Corpo e a Noiva de Cristo, formada apenas por aqueles que experimentaram o novo nascimento, pelos quais Ele agora faz intercessão no Céu e para os quais Ele voltará outra vez.



Envolva-se

A Missão CENA desenvolve suas atividades em um ambiente complexo que envolve situações de exclusão, drogas, prostituição e pessoas que vivem em situação de risco. Por isso a importância do preenchimento correto do formulário.

Participe

“Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.” 1 Coríntios 3:9
De segunda a sexta a Missão CENA abre suas portas para atender moradores em situação de rua, garotas de programa, travestis e crianças em situação de risco. Cada dia da semana atendemos um público diferente. Seja dentro da base, ou onde as pessoas estão: nas ruas se prostituindo ou usando drogas e em suas casas.



“Em tudo o que fiz, mostrei-lhes que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’.” Atos 20:35

Nossa Casa de Restauração, de Reintegração e Creche não tem custo algum para aquele que é atendido todos os dias. Assim como os eventos que fazemos mensalmente: Chá/Almoço para as garotas de programa; Jantar/Acampamento para os travestis; Festa/Acampamento para as crianças e Albergue de Inverno.
Sendo assim, contamos com a ajuda de mantenedores fixos ou ofertas específicas para os eventos, pois não contamos com ajuda governamental.













“A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Tiago 5.15-16

Muitas vezes as pessoas dizem: “Eu só posso orar”. Como se isso fosse pouca coisa. Na verdade as Escrituras nos garantem que a oração tem poder.
Visto que nossa batalha não é contra carne ou sangue, orar é mais do que necessário.
Você pode se tornar um intercessor!
Pedidos de Oração
  • Para que o Senhor envie mais trabalhadores
  • Pela saúde física e emocional dos nossos missionários e voluntários
  • Por cada pessoa que está em tratamento na Casa de Restauração e Reintegração
  • Por cada criança que frequenta a nossa creche
  • Por recursos financeiros. Muitos são os nossos desafios
  • Pelo corpo de Cristo, para que haja um despertamento, e cada um assuma sua responsabilidade com o próximo.

Contato

Base Missão Cena

(11) 3331-4471 / 3362-1729 / 3362-1746
Rua General Couto de Magalhães, 280 – Santa Efigênia – Centro – SP
Horário de Atendimento:
Secretaria: 10h às 17h
Atividades na Missão: 14h às 21h

Creche Esperança

(11) 2015-5975
Rua General Osório, 67 – Santa Efigênia – Centro – SP
Horário de Atendimento:
Secretaria: 8h às 17h

Casa de Reintegração / Casa Família

(11) 2691-7024

Horário de Visita: Ligar e marcar com antecedência
Casa de Restauração/ Fazenda Nova Aurora

(11) 4682-1645
Horário de Visita: Ligar e marcar com antecedência


Ad Code