Se alguém te magoou…

By Leila Maria - novembro 18, 2015



Muitos dentre nós carregam dentro de si sentimentos de mágoa e ressentimento. Vivem cultivando esses sentimentos como se estivessem cultivando uma plantinha.  Alimentam tanto esses sentimentos, que chega o momento em que uma onda de revolta e tristeza lhes domina a alma ferida.

Se quisermos viver bem, com saúde mental e física, não podemos dar guarida a sentimentos tão negativos.

Se alguém te ferir e magoar, seja com palavras ou atitudes, lembre-se de nosso Divino Mestre Jesus, que sofreu todo tipo de ofensas, morais e físicas, no entanto, no momento derradeiro pediu ao Pai que perdoasse a todos porque eles não sabiam o que faziam. Ajamos como Jesus, nosso Mestre, que enquanto esteve entre nós exemplificou a cada instante como devemos proceder em relação aos nossos irmãos de jornada.

Perdoemos as ofensas, pois esta atitude nos tornará livres do peso da mágoa e  sentiremos a leveza de quem não carrega consigo fardos pesados e inúteis.

Perdoe e compreenda que nem todos têm ainda o entendimento necessário para respeitar e amar o seu próximo.

Procuremos colocar em prática os ensinamentos do Cristo, amando e perdoando sempre.

Chegará o dia em que não nos sentiremos mais magoados, tampouco feridos por alguém, porque aquele que tem Deus no coração, verdadeiramente, cria uma barreira em torno de si, a qual não permite que qualquer sentimento inferior se instale. Pense nisso!

Fonte:http://www.gotasdepaz.com.br/se-alguem-te-magoou/





  • Share:

You Might Also Like

0 Comments