Dicas na decoração de banheiros pequenos

 1x1.trans 15 modelos de banheiros pequenos e bem decorados
Design Set Matc


Aprenda como valorizar os espaços
Uma das formas de transformar um banheiro pequeno num ambiente prático, elegante e confortável é optando por portas de correr. Elas são excelentes, já que são bem modernas e, ainda, economizam espaço. Isso vale para a porta convencional e para o Box. Aliás, procure escolher um Box mais simples, de forma que não sobrecarregue o ambiente. Atentar-se ao tamanho da cuba também é essencial: modelos maiores devem ser evitados.


1x1.trans 15 modelos de banheiros pequenos e bem decorados

Por mais que você seja apaixonado por cores fortes, controle-se! Banheiros pequenos pedem tons neutros e claros. Aliás, eles serão os grandes responsáveis em provocar a sensação de aumentar o espaço. A cor branca é sempre bem-vinda, mas os tons pastel também dão um belo efeito. Já, as cores mais vibrantes poderão dar o ar da graça nos detalhes, através de pastilhas de vidro, por exemplo. Faixas estreitas, ou ainda, um efeito suave e disforme ficam perfeitos. A sutilidade é o segredo.E para aqueles que só querem ter aquele todo delicadinho , sem se preocupar em fazer aquele disfarce ao tamanho, tudo bem!

1x1.trans 15 modelos de banheiros pequenos e bem decorados
Todd Davis Architecture
1x1.trans 15 modelos de banheiros pequenos e bem decorados
Mw Interiors

Os modelos de banheiros  precisam de atenção na organização, por isso, mantenha sempre tudo no seu devido lugar, e evite deixar muitas peças expostas. Aposte em prateleiras para guardar objetos de uso mais frequentes, e ainda, em cestos ou em caixas organizadoras. Para dar um toque, invista num vaso de flor e em pequenas velas decorativas. Já, para deixar o ambiente ainda mais sofisticado e criar a impressão de ampliar o banheiro, abuse de espelhos, sem dó. Você ficará surpreso com o resultado final!

 Houzz    Gordon Architects1x1.trans 15 modelos de banheiros pequenos e bem decorados
fonte:http://www.suamelhordecoracao.com.br/