Faça sua própria bermuda jeans





A calça que vocês estão vendo é meramente ilustrativa e tampocuo é surrada, mas isso vocês vão aprender a resolver daqui a alguns segundos.
primeiro passo é escolher uma calça antiga. Ela deve estar nem apertada e nem muito folgada. Não pense em comprar uma calça nova pra fazer isso, você não quer gastar dinheiro, não é?
Escolhida a calça, se ela não estiver surrada, o segundo passo é correr e a esfregar na calçada mais próxima de você. Não, eu não tô brincando! É assim mesmo que as marcas de luxo fazem os jeans surrados. Você pode optar por uma bermuda mais clean e pular essa etapa.
Eu sinceramente prefiro algo mais natural, levemente surrado.

A proposta da nossa bermuda é algo acima dos joelhos, cerca de quatro ou cinco dedos. De maneira alguma faça abaixo dos joelhos, não vai ser nada hype. Então o terceiro passo é começar a cortar. Primeiramente vista a calça e faça uma marcação logo acima de do joelho.

Tire a calça e comece a cortar. É claro que não se pode cortar a calça de qualquer jeito. Segue o segredo; a maioria das pessoas faz o errado, corta a calça em linha reta. Você deve cortar a calça de maneira curvada, facilitando assim a nossa próxima etapa. Dá uma olhadinha no detalhe.

Depois de cortar é hora de vestir e ver como ficou. Em tese, a bermuda está pronta e você repetirá os próximos passos todas vezes que for usá-la. Se estiver tudo certo, o quarto e último passo é fazer nossa barra, ela terá uma altura média de dois dedos.
Dica: É bem melhor dobrar a barra quando se está vestindo a bermuda. Por hora, iremos dobrá-la apenas uma vez. Dobrou? Tire a bermuda e pegue um ferro de passar. Eis aqui mais uma super dica minha; usaremos o ferro para que as dobrinhas fiquem lisas e não façam volume. Passar ferro também garante que sua bermuda não desmonte enquanto você estiver dançando, por exemplo. Terminou? Repita o passo.

Desse modo, teremos dobrado a bermuda quatro dedos acima do joelho. Não recomendo costurar a barra porque assim temos uma peça versátil; curta ou curtíssima. 

Resultado de imagem para bermudinha hype surrada.

Pronto! Agora vou arrasar na naithcy com minha bermudinha hype surrada.
Dica: Tanto para as meninas quanto para os meninos, uma bermudinha assim cai super bem com uma camiseta xadrez (dessas que estão super na moda) e com uma camiseta lisa por baixo.


fonte:http://sempaleto.com.br/index.php/page


Postar um comentário

0 Comentários