Cupons de desconto e top ofertas

Desapego



Quanto mais sentimentos você guardar, mais sobrecarregado fica. Ainda mais se tratando daqueles que só servem para isso, sobrecarregar.
Sempre achamos que somos especiais na vida de alguém, mas na verdade, as vezes, só estamos servindo para tampar buracos. Curamos as feridas do outro, cuidamos de suas dores, e quando ele, enfim consegue ficar de pé, vai embora.

- E nós?
Nos sentamos, e esperamos que outra pessoa apareça e faça o mesmo conosco, cuide de nossas feridas. É um ciclo!
Por quantas enfermeiras você já passou? Quantos curativos você já fez? Ou, quantos foram necessários serem feitos por sua causa?

Promova o Desapego, não torça para que algo aconteça, não espere, absolutamente não espere. Não se desespere.
O amor é irracional, nos deixa cegos, uma pessoa só fica perfeita, quando você se apaixona por ela.
Já não conto os minutos para ver a pessoa amada, quando o momento chegar, apenas farei com que seja perfeito, memorável.
Não me perco em seus olhos, não mais. Suas palavras se tornaram normais, já não me afetam como antes.

Você não sabe ao certo quando começa a “desamar” alguém, o primeiro passo, penso que seja a raiva, pois ela é passageira feito ventania. Diferente da mágoa, que perdura. Fica alojada.

Não há nada mais curativo, do que o bálsamo do esquecimento, nesse ponto, você passará a lembrar seus desamores não com lágrimas, e sim com sorrisos nostálgicos.

Não haverá amor como antes?

Que seja assim, o mundo com seus infinitos encontros lhe proporcionará outros, diferentes.
Uma vez me disseram que se você corre do amor, ele não consegue chegar até você. Consequentemente eu descordei, o amor que o outro sente pode até demorar, mas e o seu? O amor que você guarda para si mesmo?

Ele sempre esteve aí, guardado, a sociedade afirma que você é metade da laranja, mas você é a fruta toda “você tá podendo”.

Foi em um dia desses, um dia qualquer, que eu pude perceber e entender, enquanto eu não acho ninguém para me amar, eu vou me amando, me cuidando.

E isso? Há, isso é a melhor sensação do mundo. Se apaixone por você mesmo, só assim poderá causar o mesmo efeito em alguém.

                                                                                                       Kayque Meneguelli




Assine a nossa Newsletter

Back to top