Espere por milagres

 


"Esperar que algo de bom aconteça é uma escolha. É um ato de nossa fé. Uma pessoa com uma mente renovada tem expectativas positivas na vanguarda de sua mente. Não deixe sua imaginação criar uma imagem na qual as coisas vão mal para você, como a piora da doença, quebra de relacionamentos, fracasso nos negócios, etc. Substitua essas imaginações negativas pelas promessas da Palavra de Deus.

Há uma história engraçada de um jovem casal que se casou e a esposa ficou com a sensação de que alguém estava na casa tentando roubá-los. Ela pedia ao marido para verificar a casa. Ele verificava a casa e não encontrava ninguém lá. Isso continuou semana após semana por um longo tempo, até que ele se cansou de se levantar e checar a casa, apenas para encontrá-la segura. Mas, por respeito à esposa, ele ainda fazia a verificação. Uma vez, durante uma averiguação noturna de rotina, a pedido de sua esposa, ele ficou surpreso ao ver um ladrão em casa. O ladrão lhe disse para não fazer barulho e lhe dar todos os objetos de valor. Depois que o marido deu a ele o que ele exigia, antes que o ladrão saísse, ele pediu ao ladrão que não saísse tão cedo, mas que conhecesse sua esposa, pois ela o tinha esperado por um longo tempo.

As expectativas são um local de criação de milagres. Algumas pessoas acordam de manhã com a sensação de que algo ruim lhes acontecerá naquele dia. Se isso acontecer com você, isso vem do diabo. Volte para a cama e se levante novamente até sentir que Deus é bom e que planeja coisas boas para você.

Se você continua tendo maus pensamentos de que algo vai acontecer e eles acontecem, você está usando sua fé contra você mesmo. Eu escolho confiar em Deus e esperar Sua graça e misericórdia, não acidentes, problemas ou todo o inferno solto na terra.

Isso significa que nunca teremos dias ruins? Não! Mas não vamos viver esperando por eles."



                                
                               

"Eu não posso ter nas mãos o meu destino
E mudar o que eu não quero que aconteça
Cada noite é esperar que um novo tempo
Recomece assim que o dia amanheça
Sou humano, tenho sonhos, faço planos
Como qualquer outro homem quero ser feliz
Mas os sonhos que eu tiver sei que posso realizar
Porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz
Ansiedade, medo, duvidas... Também posso ter
Porque sou fraco, sou barro, sou pequeno
Mas os sonhos que tiver sei que posso realizar
Porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz

Sonhos... Quem nunca teve um sonho pra sonhar?
Eu sei que muitos cansam de esperar
E perdem a fé, a fé em Deus
Sonhos, na vida de quem guarda sua fé
É só uma questão de tempo
Nunca aconteceu de Jesus desapontar um filho seu
De Jesus abandonar um filho seu
Jesus nunca abandonou um filho seu."





Postar um comentário

0 Comentários