Sobrancelha masculina – Aprenda a fazer corretamente!




Sobrancelha Masculina merece sim a nossa atenção e não é por pouco, precisa ser cuidado pra sermos notados.
Quantos de nós homens não gostamos de ser notados pelas mulheres? Acredito que todos que são heterossexuais.
O problema é quando somos notados por algum ruim, como ter uma Sobrancelha Masculina mal feita e mal cuidada.
Estamos no séculos 21, e os cuidados com a beleza do próprio corpo não está mais restrito somente as mulheres, os homens também devem ter.
Dentre esses cuidados está, claramente, cuidar o necessário de sua Sobrancelha pra que a mesma fique com uma imagem harmônica.
Conhece algum amigo monocelha? Aquele que tem tanta harmonia no rosto que sua Sobrancelhas Masculina é uma só de tão grande?
Aquilo é horrível e provavelmente chama a atenção de várias pessoas por sua Sobrancelhas Masculina mal cuidada, e não é dessa forma que queremos atenção.
Queremos a atenção das mulheres que desejamos por sermos notados por nossa barba, por nosso perfume, por nossos cuidados com o corpo e com a Sobrancelha Masculina.
Cuidar da sua Sobrancelhas Masculina não é difícil, aliás, é bem fácil, e por isso hoje, após pedidos, resolvemos trazer um tutorial de como fazer a Sobrancelha Masculina.
Dessa forma, você aprende a se cuidar, e além de uma barba, cabelo e bigode de respeito, também terá uma Sobrancelhas Masculina de respeito.
Quer saber ainda mais sobre como cuidar e fazer a sua Sobrancelhas Masculina? Então continue lendo e nos acompanhe até o final.

QUAL A IMPORTÂNCIA DA SOBRANCELHA MASCULINA?

Você já viu uma imagem de um homem sem sua Sobrancelhas Masculina? Visualmente é horrível, é como se faltasse alguma coisa.
Assim como ter um dos belos Cortes de Cabelo Masculino, no estilo corte militar, ou até com degradê masculino, a sobrancelha faz diferença e muito no seu visual
E realmente falta, a Sobrancelhas Masculina faz muita diferença se tratando da beleza facial de um homem, independente do que seja.
Ela pode inclusive indicar se o homem é desleixado ou não, dependendo dos seus cuidados com a sua Sobrancelhas Masculina.

COMO FAZER A SOBRANCELHA MASCULINA – PASSO A PASSO

Por esses e outros motivos que separamos um tutorial simples, direto e claro, sem rodeios, sobre como fazer a Sobrancelhas Masculina.
Um passo a passo bem didático pra que você cuide ainda mais da sua Sobrancelhas Masculina (de maneira correta e recorrente).
Sem mais delongas, vamos lá:

1# PRIMEIRO OLHE O FORMATO DA SOBRANCELHA

Antes de qualquer coisa, olhe bem o formato em que se encontra a sua Sobrancelhas Masculina, é bom fazer um reconhecimento de campo.
Após isso, coloque em mente como quer que fique o formato da sua Sobrancelha.

2# TENHA FERRAMENTAS CERTAS A MÃO

De nada adianta você querer fazer sua Sobrancelha se não ter as ferramentas certas a mão.
Não utilize tesoura jamais, apenas, uma pinça já é o suficiente pra podermos realizar o processo de fazer a Sobrancelhas Masculina


3# LIMPEZA É FUNDAMENTAL

Antes de tudo, limpe bem a sua Sobrancelhas Masculina pra que não confunda algum pelo com impurezas.
Dessa maneira evitamos retirar fios a mais da sua Sobrancelhas Masculina de forma indesejada e dolorida.

4# PASSE ÁGUA MORNA

Passar água morna na sua Sobrancelhas Masculina após a limpeza é essencial dentro do processo de fazer a sua Sobrancelha Masculina.
Isso porque ela irá umedecer e deixar a pele menos sensível a dor, fora que ela retirará o que sobrou de impurezas na sua Sobrancelhas Masculina.

5# PRESTE ATENÇÃO NO ACABAMENTO

Preste muita atenção no acabamento no momento em que estiver fazendo o tutorial de como fazer sua Sobrancelhas Masculina.
Um fio a mais ou a menos de um lado já fará com que você tenha que novamente organizar a sua outra Sobrancelhas Masculina.

6# CUIDADO COM FIOS ENCRAVADOS

Tenha muito cuidado também com os fios encravados na hora de fazer a retirada do excesso de fios na sua Sobrancelhas Masculina.
Eles podem fazer com que sua pele se irrite e você sinta uma dor constante após finalizar o processo de fazer a sua Sobrancelhas Masculina.

7# USE CREME HIDRATANTE PARA FINALIZAR

Finalizando todo o processo, utilize um creme hidratante sobre a área da sua pele em que fez a retirada de Sobrancelhas Masculina, o uso do hidratante é muito importante até em cortes de cabelo como dreads masculino, agora imagina em um pequena sobrancelha. Use sem economizar.
Isso amenizará a dor que virá após retirá-la.

SOBRANCELHA MASCULINA FEITA

Fazer a Sobrancelhas masculina é para todos homens, sim para você também, você não vai querer ter uma sobrancelha no lugar, diferente de pinta-la que é apenas para alguns assim como o cabelo platinado, vai do estilo de cada homem. Mas faça ela sim e com frequência.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code