Navegar nas águas da emoção




As emoções fazem do ser humano, um ser diferente. O alegrar-se, entristecer-se, amar, sonhar... É o que faz da vida um mar com ondas calmas e também revoltas, com brisa e tempestades. Apesar destas tempestades a emoção faz bem a nossa alma. O mais importante é saber lidar com cada uma delas, que seja boa ou não. As emoções mexem com a vida. Trazendo a esperança de dias tranquilos e felizes. Mesmo que não passe de momentos, vale apenas experimentar o sabor de ser feliz.
Se não temos facilidade de nos sentirmos felizes, devemos treinar a felicidade, pois é, um dom que precisa ser exercitado a cada instante. É conciso dá valor, as coisas simples da vida, para educar as emoções, resgatando o prazer de viver. Lembre-se sempre que sua vida é a maior empresa do mundo. Por isso, é preciso investir e ter objetivos para alcançar o sucesso navegando na agência da vida que é o grande bem que você pode ter no planeta.
Pensar nas águas do oceano, me faz acreditar nas infinitas possibilidades de alcançar esses objetivos. Pois, sonhar é renovar dentro de si as forças que antes se tornara frágil e sem perspectiva de realizações. Hoje posso ver que tudo pode ser diferente se acreditar na força do amor que existe dentro de você.
Você só será capaz de mudar a sua história, quando acreditar nos seus sonhos, são eles que nos fazem viver com esperança, de um dia poder conquistá-los. E nunca desista dos seus sonhos, pois são eles que movimentam a vida.


Enviado por Lindadedeus 



                                 


Postar um comentário

0 Comentários