5 promessas de Deus para sua vida




Deus tem muitas promessas boas para sua vida! A vida não é sempre fácil mas Deus tem planos bons para você. Ele quer seu bem e promete estas 5 coisas:

1. Salvação


E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. 1 João 2:25

Se você se arrependeu e aceitou Jesus como seu Salvador, você tem a vida eterna. O céu é sua grande esperança! Nunca se esqueça disso.

2. Vida plena


O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente. João 10:10

Deus não promete uma vida fácil mas promete uma vida boa. Ele vai devolver o que o inimigo roubou, ressuscitar o que foi morto e restaurar o que foi destruído em sua vida.

3. O Espírito Santo


Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo a quem o pedir! Lucas 11:13

O Espírito Santo mora dentro de você e pode encher sua vida. Basta pedir!

4. Paz


Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. João 16:33

A paz de Deus ajuda a superar todas as dificuldades. Deus nunca lhe vai abandonar. Ele está sempre com você para lhe dar paz quando você mais precisa.

5. Provisão diária


Portanto, não se preocupem, dizendo: Que vamos comer? ou Que vamos beber? ou Que vamos vestir? (...) Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Mateus 6:31-33

Deus se interessa por cada parte de sua vida. Quando você se dedica a agradar a Deus, Ele cuida de suas necessidades. Você pode não ser rico mas Deus vai providenciar aquilo que você precisa no tempo certo.
Confie nas promessas de Deus!



Postar um comentário

0 Comentários