Como escolher o perfume ideal para usar no frio?



As dicas de perfumes para usar no frio são os que possuem fragrâncias intensas e quentes, como os adocicados, com notas amadeiradas e com especiarias. Outra dica importante é escolher o perfume que mais combine com você e que faça se sentir ainda mais deslumbrante no dia a dia. Quando for escolher o perfume para usar no frio, atente-se as notas de fundo, elas são responsáveis por intensificar a fragrância. Além disso, as notas de fundos são as que ficam fixadas na pele, diferente das notas de saídas que desaparecem logo. Os perfumes para o frio possuem essências de Baunilha, Sândalo e Patchouli. Não faltam dicas de perfumes para usar no frio! No verão, é normal optar por água de colônia, afinal, sua fragrância é mais fresca e combina perfeitamente bem com a estação, além disso, a colônia tem apenas 5% de essências. Já no inverno aposte em perfumes Eau de Parfum que tem 15% a 18% das essências em suas composições. Está pensando em ousar na escolha do perfume de inverno? A dica é usar perfumes com aromas apimentadas, que também são conhecidos como aromas quentes. Canela, Noz-moscada, Cardamomo são ótimas especiarias para o inverno, além disso, o perfume que possui essas essências tem cheiro mais intenso e exótico. E aí, que tal apostar em perfumes com essas composições? Não erre na escolha do seu perfume de frio!Anotou todas as dicas de como escolher o perfume ideal para usar no frio? Seguindo à risca as dicas não tem como errar na hora de registrar os melhores momentos da sua vida! 

 Então confira só o top perfumes femininos para frio:


212 Vip Feminino Eau de Parfum | Dicas de perfumes para usar no frio | Vení Perfumaria
VER NO SITE


O perfume 212 Vip Feminino Eau de Parfum é perfeito para usar em dias de comemoração, seja em uma festa com as amigas ou na balada. As notas de topos são compostas por Maracujá e Rum, o coração tem Almíscar e Gardênia. Já o fundo possui Fava Tonka e Baunilha. Sua duração é longa e sua projeção moderada.


La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum | Dicas de perfumes para usar no frio | Vení Perfumaria
VER NO SITE

La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum é o perfume de maior sucesso da Lancôme. As notas de topo são compostas por Cassis, Pera, o coração tem Íris, Jasmim e Flor de Laranjeira. Para as notas de fundo, o perfume apresenta Patchouli, Fava Tonka, Baunilha e Pralinê. Sua duração é longa e sua projeção é marcante, ideal para registrar o momento a dois. 


Flower By Kenzo L'Eau Originelle Feminino Eau de Toilette | Dicas de perfumes para usar no frio | Vení Perfumaria
VER NO SITE


O perfume Flower By Kenzo L’Eau Originelle Feminino Eau de Toilette tem a fragrância ideal para usar no ambiente de trabalho. O topo é composto por notas Aquáticas, Flor de Gengibre, Bergamota, Limão Siciliano e Pimenta Rosa. O coração possui Peônia, Frésia, Maçã, Pêssego e Rosas. As notas de fundo são mais intensas, com Almíscar Branco e Violeta. Sua duração é longa e com projeção marcante. 

Top perfumes masculinos para o frio:


Jimmy Choo Man Blue Masculino Eau de Toilette | Dicas de perfumes para usar no frio | Vení Perfumaria
VER NO SITE

Para o homem contemporâneo e repleto de estilo o perfume Jimmy Choo Man Blue Masculino Eau de Toilette é perfeito! As notas de topo são compostas por Sálvia Esclaréia, Pimenta Preta, Bergamota e Lavanda. Já o coração, tem Couro, Cipreste, Ambargris, Maçã e Abacaxi. O fundo finaliza com Sândalo, Baunilha, Vetiver e Patchouli. Sua duração e projeção são moderadas. 



Polo Masculino Eau de Toilette | Dicas de perfumes para usar no frio | Vení Perfumaria
VER NO SITE

O perfumista Carlos Benaim ousou na escolha das essências do perfume Polo Masculino Eau de Toilette, as notas de topo são compostas por Artemísia, Alcarávia, Coentro, Bagas de Zimbro, Manjericão e Bergamota. Já o coração tem Cravo, Couro, Camomila, Pimenta, Jasmim, Rosa, Agulhas de Pinheiro e Gerânio. As notas de fundo são compostas por Âmbar, Patchouli, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver, Cedro e Tabaco.


212 Vip Men Masculino Eau de Toilette | Dicas de perfumes para usar no frio | Vení Perfumaria
VER NO SITE

Para os homens que gostam de fragrâncias mais amadeirados, o perfume 212 Vip Men Masculino Eau de Toilette é o ideal! O topo é composto por notas em Limão Tahiti, Pimenta, Gengibre e Maracujá. Já o coração tem Vodka, Gin e Hortelã e, para finalizar, o fundo possui Âmbar, Couro e especiarias amadeiradas. Sua duração é longa, com projeção marcante.



Gostou das dicas de perfumes para usar no frio que separamos para você? Acessando o catálogo da Vení Perfumaria você encontra muito mais! Realize suas compras pelo site e parcele no cartão ou, se preferir, pague com boleto bancário. Essas e outras vantagens você só encontra no site, aproveite!  Ei, nós queremos saber: qual é a sua fragrância preferida? 

Compartilhe nas nossas redes sociais e marque a Vení Perfumaria!



Postar um comentário

0 Comentários